Web Minha Estrela - Capitulo 65




Pov' Chay

Pode parecer estranho. Outro cara teria uma reação totalmente contrária da minha. Mandaria ela ir pastar. Não assumiria a criança. Mas eu não posso fazer isso. Minha vida tá carregando outra vida dentro dela, e é simplesmente meu filho que está lá. Como eu posso ter uma alegria maior? Definitivamente eu não poderia abandonar minha morena. 
Ela dormia com sua cabeça em meu peitoral. Seus cabelos espalhados sobre meu corpo me permitiam sentir o cheiro maravilhoso de seus cabelos devidamente tratados, com as pontas levemente onduladas. Sua respiração era calma, seu peito subia e descia lentamente. E seu rosto continha um sorriso disfarçado.


[...]

- Bom dia meu amor! - ela se espreguiçou e me deu um selinho.
- Bom dia flor do dia.. 
- Você vai para aula hoje? 
- Infelizmente sim.. e você? 
- Eu não sou mais matriculada na escola.. sem contar que eu estou grávida. Só vou fazer o vestibular e estudos só depois que esse bebezão aqui nascer! - Ela falou enquanto passava a mão na sua barriga, que só agora que eu fui perceber, ela estava um pouco maior.
- Tudo bem então.. vou me arrumar! - Levantei-me da cama e dei mais um beijo nela. Segui para o meu quarto, tomei um banho e vesti minha roupa.

[...]

- Como assim ela voltou? - Lua gritou.
- Aaaah! Nós temos que ir vê-la! - Sophia soltou um gritinho animado.
- Eu nem to acreditando que vou ser titia! - eu sorri
- Parabéns aí cara, vai ser papai! - Micael me deu um tapinha nas costas.
- Parabéns irmão! - Arthur me abraçou. Como e posso estar mais realizado? Eu tenho os melhores amigos do mundo. Estou com a mulher eu amo, que é a mãe do meu filho.

[...]

Nós chegamos em casa e fiz sinal para que todos ficassem em silêncio. Queria fazer uma surpresa para Mel, ela não sabia que todos os nossos amigos iam vê-la hoje. E ela realmente ficaria muito feliz, eu tenho certeza disso. Nós subimos as escadas em silêncio e bem devagar. Abri a porta do quarto lentamente para não fazer barulho e encontrei Mel passando óleo na sua pequena barriga. Seria exagero dizer que meus olhos se encheram de lágrimas? Quando ela nos viu na porta abriu o maior sorriso do mundo. Abaixou sua blusa e veio nos cumprimentar. Sophia soltou um dos seus típicos gritinhos e abraçou ela.
- Que saudades que eu tava de você morena! - elas ainda se abraçavam.
- Saí Soph, eu também quero abraçar a Mel.. - Lua falou e logo abraçou Melanie. Logo todos abraçaram Mel e nós descemos para comer alguma coisa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon