Web Minha Estrela - Capitulo 60




Pov' Mel 

Mel - o que você quer fazer? - Nós estávamos deitados na cama um ao lado do outro. Minha cabeça pousava em seu peitoral enquanto fazia carinho naquela mesma região. 
Chay - eu queria aproveitar ao máximo meu tempo com você.. - ele olhou para mim.
Mel - ah, você nem vai querer passear? A cidade é muito bonita. - fiz biquinho
Chay - pra onde você quer me levar Melanie? 
Mel - ah, pra uma casa de festas muito conhecida que tem... sempre tive vontade de ir, mas ela lembrava você, e de certa forma isso me deprimia.
Chay - certo, de noite nós vamos nessa casa de festas!
Mel - awn, eu te amo! - lhe dei um selinho.


[...]


Chay já havia se arrumado e estava na sala me esperando. Eu avisei para a Maria que iria sair hoje a noite e convidei-a para vir conosco e é claro que ela não recusou. Agora eu vestia apenas uma calcinha e um sutiã vermelho com renda branca. A porta estava trancada, Chay não me veria assim, bom, não agora. Eu terminei minha maquiagem, realçando bastante meus olhos. Ele adorava quando minha maquiagem realçava os olhos. Coloquei o vestido preto com um salto prata e com todos os acessórios da mesma cor. Arrumei meu cabelo rapidamente e saí do quarto um pouco atrasada. Assim que cheguei na sala vi Maria e o namorado dela conversando com Chay.
Maria - ui, gostosa! - Chay olhou-me como se fosse me comer com os olhos.
Chay - você demorou! 
Mel - me desculpe.. - todos se levantaram. - Vamos? - assentiram e fomos em direção ao elevador. Tranquei e porta e fomos para o estacionamento do prédio. Todos entramos no carro do namorado da Maria, ela na frente com ela e eu atrás com o Chay. Depois de uns 30 minutos nós chegamos e a casa de festas estava lotada. Eu e Chay entramos de mão dadas e fomos beber alguma coisa, tomamos algumas bebidas, mas nada de ficar bêbados, talvez um pouco alterados, mais bêbados não.
Mel - vamos dançar amor? -
Chay - vamos! - ele puxou-me até a pista de dança nós. Nos remexíamos conforme a música tocava. Eu colei meu corpo ao dele e rocei minha bunda em seu membro. Ele puxou-me pela cintura e colou nossos lábios em um beijo quente. Nossas intimidades estavam perto uma da outra e eu me mexia para sentir sua ereção. Nós já estávamos completamente loucos de desejo um pelo outro até que ele quebrou e beijo e disse:
Chay - vem comigo!
Mel - para onde nós estamos indo? - perguntei mesmo sabendo quais eram as reais intenções dele.
Chay - shiu! - puxou-me escada a cima e abriu a primeira porta, era um quarto e estava vazio. Empurrou-me lá para dentro e trancou-a. - Agora você vai ver! - prensou-me contra a parede e beijou-me violentamente. Com uma rapidez que nem mesmo eu conhecia ele retirou meu vestido e eu sua blusa. Ele levou as mãos até meu sutiã e o retirou, apalpou meus seios. Levou sua boca até lá e começou a chupa-los, morde-los enquanto apertava e beliscava o outro com os próprios dedos. Assim que terminou de me satisfazer e se satisfazer naquela região sua mãos desceram minha calcinha até meu joelho e passou dois dedos entre meus grandes lábios, sentindo o quão molhada eu já estava.
Chay - toda molhadinha! - ele penetrou dois dedos de uma vez na minha vagina e eu soltei um gemido, seus movimentos eram rápidos, ele socava seus dedos lá dentro e girava-os me dando um prazer imenso. Logo gozei em seus dedos e ele levou a boca saboreando. Ele foi se desfazer da sua calça e da sua cueca enquanto eu retirei por completo a calcinha e meu salto. Me encaminhou até a cama e deitou-se por cima de mim. Posicionou seu membro na minha entrada e invadiu-me com força. Enquanto se movimenta rapidamente apertava meus seios, eu arranhava com força suas costas e isso com certeza deixariam marcas. Nossos corpos estavam suados, e logo eu atingi meu segundo orgasmo da noite, sendo seguida por ele.


1 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon