Web You And Me - Capitulo 13




Pov' Arthur

Depois de recuperarmos todo o ar que tínhamos perdido vestimos nossas roupas. O clima entre a gente estava realmente estranho. Nada que eu não esperasse, afinal, nem amigos direito nós éramos. 
Arthur - clima estranho né.. - ah, foda-se. Eu quero um assunto pra falar com ela.
Lua - com certeza! - ela olhou para baixo, é, ela está com vergonha.
Arthur - não precisa ficar com vergonha Lua!
Lua - eu não to com vergonha.. é que, a gente nunca nem foi muito amigo, e tá acontecendo essas coisas!
Arthur - mas, não tem problema.. isso acontece com qualquer pessoa! 
Lua - você não tá entendendo.. a gente.. a gente se odeia!
Arthur - eu ainda te odeio!
Lua - eu também!

[...]

Uma hora já havia se passado. Ninguém tinha dado sinal de vida. Eu querendo curtir a festa e acabei ficando preso em um armário. Mas eu não posso negar que aqui foi tão divertido quanto seria lá fora.
Lua - puta que pariu. Nem a Melanie para se lembrar de mim!
Arthur - e o Chay.. deve tá pegando alguma menina e esqueceu do amigo!
Lua - olhe, se a Mel não abrir essa porta pra mim, quando eu vê la eu vou voar no pescoço dela.
Arthur - e eu no Chay.. na Juliana ou até na Sophia!
Lua - ainda tem o Micael para eu matar! - gargalhei e ela riu comigo.
Arthur - a gente tá parecendo dois desesperados.
Lua - não, sério.. esse lugar já tá me irritando!

[...]

Ouvimos passos perto da porta e alguém chamando pelos nossos nomes. Por um impulso eu e Lua nos levantamos e começamos a bater na porta e gritar. Logo ouvimos a chave girar e Chay e Mel na porta.
Lua - ai meu Deus, eu te amo! - ela pulou no colo da amiga e começou a distribuir beijos na bochecha dela.
Chay - não precisa disso comigo não cara.
Mel - como vocês vieram parar aqui?! - ela falou depois que Lua saiu do seu colo.
Lua - eu vim pegar comida e esse idiota veio atrás de mim, quando a gente foi sair tinham trancado a porta, e a droga da chave é do lado de fora. Qual é a casa que a chave é do lado de fora? Tinha que ser a casa da Juliana.. - Chay e Mel olharam desconfiados para a gente. Pelo menos ela tinha pensado em alguma desculpa, eu definitivamente não saberia o que falar. Nós saímos daquele pequeno armário e cada um seguiu para seu lado. Mas.. bem, eu não conseguia tira-la da minha cabeça. Ela foi perfeita. Ela é perfeita. Eu preciso tê-la novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon