Web You And Me - Capitulo 7




Pov' Arthur

Não pense que foi fácil deixar a Lua sozinha no banheiro, por que não foi! Eu estava na mesma situação que ela, meu "amiguinho" já estava dando sinais de vida e eu estava completamente louco para te-la em meus braços gemendo o meu nome. Agora aqui estou eu, no banheiro masculino, fazendo o "trabalho" com minhas próprias mãos, bem que elas poderiam ser trocadas pelas mãos macias e quentes da Lua.
Assim que terminei limpei a "bagunça" que eu tinha feito lavei minhas mãos e meu rosto recompondo-me e segui para a sala de estudos. O material de Lua não estava mais lá, provavelmente ela foi para casa morrendo de raiva! E eu teria feito a mesma coisa se a Alice não tivesse chegado bem na hora que eu arrumava minha coisas.
Alice - aonde está a senhorita Blanco?
Arthur - a Lua? - ela assentiu - Be-bem... - gaguejei - Ela acabou de passar mal e resolveu ir para casa.
Alice - hm... - ela me olhou desconfiada! - Está liberado! Pode ir para casa.
Arthur - muito obrigado! - terminei de arrumar ~ jogar ~ as coisas na minha mochila e fui para o meu lar doce lar.


[...]

Cheguei em casa e minha mãe estava na cozinha.
Kátia - muito bonito né seu Arthur!
Arthur - eu sei que sou lindo! - brinquei mesmo sabendo do que ela falava.
Kátia - a diretora da sua escola ligou avisando que você está de castigo! - seu tom de voz era sério.
Arthur - mas mãe... - ela me interrompeu
Kátia - estou muito chateada com você Arthur!
Arthur - eu não fiz nada pra a senhora!
Kátia - você tá namorando e não me contou!
Arthur - eu não to namorando mãe!
Kátia - a sua diretora me contou.. não adianta mentir... Lua o nome dela não é? Um pouco diferente mais mesmo assim lindo!
Arthur - não tem nome nenhum mãe! Eu não estou namorando! - é, ela estava começando a me estressar.
Kátia -  eu sei que primeiro amor é sempre difícil mas não precisa continuar mentindo para a mamãe! 
Arthur - ah mãe, não enche!  - saí pisando forte, subi as escadas entrei no meu quarto e bati a porta. Joguei-me na minha cama, retirando minha blusa e meus tênis, colocando-as no chão.. Eu namorando a Lua Blanco, isso é uma piada não é? O máximo que eu sinto por aquela garota e tesão. Nada mais.

[...]

Cheguei no colégio e a primeiro coisa que eu vi foi a Alice falando com a Lua. Corri, ela não sabia da desculpa que eu dei para a nossa "querida" diretora.
Arthur - bom dia! - parei ao lado de Lua e o olhar das duas pousaram em mim, mas logo Alice continuou a falar.
Alice - queria saber se você se senti melhor Lua? -  ela olhou pra mim confusa.
Arthur - você melhorou depois que voltou para casa mais cedo ontem Lua? - ela entendeu o que eu estava querendo dizer com aquilo e levou alguns segundos para formular a resposta.
Lua - estou me sentindo muito melhor! Pronto para outra tarde de estudos! - ela apelou um pouco, mas tudo bem!
Alice - ótimo! Qual foi o motivo?
Lua - motivo? - ela assentiu, fodeu, vai Lua, eu sei que você é esperta garota, responde... - Cólica! - não disse? 
Alice - ah.. então, era só isso que eu gostaria de saber. Boa aula para vocês! - ela se retirou e foi em direção a sua sala.
Lua - pensei que tivesse criatividade para inventar desculpas melhores!
Arthur - te livrei de uma brinco e você ainda reclama! Tá muito mal agradecida Blanco!
Lua - seu cretino! - ela ia me dar um tapa mais eu segurei seu braço e puxei-a para mais perto. Levei minha boca até sua orelha e mordi o lóbulo, depois sussurrei
Arthur - não pense que foi fácil de deixar naquele estado. Adorei te ouvir gemendo! - lhe roubei um selinho e saí de perto, deixando-a paralisada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon