Web Only One Love - Capitulo 45

                     


Pov' Lua

Eu e o Arthur estávamos sentados no sofá da sala esperando a Sophia e o Mica chegaram, eles disseram que já estavam perto, mas com certeza iam parar pra se pegar um pouco antes de vim para cá. Eu usava um vestido vermelho rendado, não muito curto e com um decote que favorecia meus seios de grávida, eu gostei daquele vestido pois disfarçou minha barriga, já Arthur achou "indecente" de mais... Já ele vestia uma blusa preta que realçava seus músculos, uma calça jeans clara e um all star branco. 

Arthur - caralho, eles tão demorando! - ele disse batendo o pé no chão.
Lua - por que você tá tão impaciente Arthur? 
Arthur - eu to louco pra voltar pra casa e fazer amor com a minha namorada! - ele disse beijando meu pescoço, fazendo todos os pelos do meu corpo eriçarem.
Lua - deixa de ser tarado Aguiar! 
Arthur - você tá me deixando louco com esse vestido vermelho! - ele passou a mão pelo meu ombro. - Tem certeza que quer sair? Nós podemos ficar aqui e aproveitar muito mais! - eu juro que por um segundo pensei na sua proposta indecente.
Lua - nada disso, hoje a gente sai... - ele bufou e se jogou no sofá.

Nós ficamos alguns minutos em silêncio até que a campainha tocou, era a Soph e o Mica. Nós nos levantamos do sofá e fomos abrir a porta.

Arthur - você demoraram ein!
Sophia - engarrafamento Aguiar, engarrafamento!
Arthur - sei! - 

Eu cumprimentei Sophia e Micael com um abraço e Arthur fez o mesmo. Nós fomos no carro do Arthur, estávamos indo para um boate. Depois de uns 20 minutos dentro do carro cantando, conversando, falando merda nós chegamos, ele colocou o carro no estacionamento e nós entramos na boate.
Estava lotado, as pessoas bebiam, outras estavam na pista de dança...

Arthur - bom, eu e Lua vamos dançar já que ela não pode beber!
Lua - isso, me lembre que eu não posso ingerir alcool, faça da sua namorada feliz! - fui irônica.
Arthur - sem drama Blanco... - ele me puxou para pista de dança enquanto Soph e Mica foram para o bar - Todos os marmanjos tão olhando pra você! - ele disse puxando meu corpo para mais perto. 
Lua - mais eu tenho dono! - ele sorriu
Arthur - bom saber! - 

Puxou-me para um beijo intenso, nossas línguas brincavam uma com a outra, e nós só nos separamos mesmo por falta de ar. Ficamos dançando por um bom tempo, algumas danças mais sensuais, onde eu roçava meu corpo ao de Arthur, e outras mais agitadas...

Lua - amor, eu to com sede!
Arthur - nada de álcool pra você.
Lua - eu tomo um refrigerante Arthur, um refrigerante.
Arthur - tudo bem, vamos lá no bar.

Nós seguimos de mãos dadas até o bar e Arthur pediu uma bebida que eu não queria nem identificar, eu não vou mentir, estou com uma puta vontade de beber. Ele pediu um refrigerante qualquer para mim, nós sentamos eu uma das  mesas que tinha lá e ficamos procurando Micael e Sophia. Eu e Arthur ficamos conversando por um bom tempo, até que Soph e Mica apareceram e sentaram com a gente. Já estava tarde e eu realmente queria ir para casa.

Lua - tá tarde né gente, vamos embora?
Sophia - nossa Lua, você já teve mais pique!
Lua - eu estou grávida Sophia, não posso ficar pulando nem fazendo as doidices que eu fazia antes.
Sophia - okay então... vamos embora, já está tarde mesmo! -

Nós pagamos a conta e seguimos para o estacionamento, entramos no carro e Arthur foi deixar Sophia e Micael em casa. Depois de deixar os dois na casa do Mica fomos para o apartamento do Arthur, pegamos o elevador e chegamos. Eu deixei meu salto pela sala mesma e fui andando até o quarto, mais quando estava no corredor pude ver meu braço sendo puxado e Arthur me presando na parede.

Lua - tá louco?
Arthur - você que tá me deixando louco com esse vestido.. esse decote! - ele passou a mão na lateral do meu corpo.
Lua - é mesmo?
Arthur - uhun... - ele levou a mão para baixo e apertou minha coxa.
Lua - eu posso te confessar uma coisa também?
Arthur - pode! - ele levou sua boca ao meu pescoço e começou a dar beijos e chupões.
Lua - você tá me deixando louca com essa roupa! - ele arqueou a sobrancelha
Arthur - ah, é? - eu consenti maliciosa - então a gente pode resolver nosso problema rapidinho! - 

Ele retirou sua blusa e eu o meu vestido, voltamos e colar nossos corpos e nos beijamos desesperadamente. Ele retirou meu sutiã com agilidade e ainda me beijando começou a massagear meus seios, logo ele partiu o beijo, e desceu sua boca para meus seios dando chupões, mordidas e beijinhos por aquela região. Arthur se agachou e baixou minha calcinha, tendo a visão completa da minha intimidade completamente encharcada. Ele levou sua língua até a entrada da minha vagina e introduziu lá dentro enquanto seus dedos estimulavam meu clitóris. Minha mão foi até sua cabeça estimulando-o a continuar com as investidas. Eu gozei em sua boca e Arthur engoliu tudo. 

Lua - agora é minha vez! - 

Eu o puxei e encostei-o na parede, me agachei e acariciei seu membro ainda por cima da calça jeans que ele usava. Rapidamente abri o zíper da calça, e retirei com ajuda do Arthur, jogando-a para o outro lado do quarto. Eu tirei sua cueca rapidamente e levei minhas mãos até seu membro que estava ereto e completamente duro. Depois de fazer alguns movimentos de vai e vem, levei minha boca até lá, engolindo o máximo que conseguia. Ele gemia rouco e isso me estimulava a continuar..

Arthur - Lu-lua eu vou gozar! - 

Ele me puxou para cima e me beijou, nós nos separamos e Arthur elevou meu corpo, eu envolvi minhas pernas na sua cintura e ele me colocou em cima da escrivania que tinha na sala, ele me invadiu com força, fazia movimentos rápidos e eu gemia ~ gritava ~ por mais. Depois de um tempo com as investidas nós gozamos, estávamos suados, nossos corpos pegavam fogo, a nossa respiração estava descompassada. Assim que conseguimos nos recuperar, fomos para o quarto e fizemos amor por horas.

(...)

Pov' Sophia

Micael me jogou na cama começou a beijar meu pescoço, eu retirei sua blusa e ele meu vestido junto com o sutiã. Ele começou a se deliciar nos meus seios dando chupões e mordiscando-os. Eu arranhava suas costas. Quando ele já estava completamente satisfeito com aquela região, ele desceu até minha intimidade e desceu minha calcinha com os dentes, vendo o quão úmida ela já estava. Ele introduziu um dedo na minha vagina e eu gemi. 

Sophia - oh, ma-mais rápido! - ele colocou outro dedo e continuou com os movimentos.. ele retirou os dedos e começou o trabalho com a língua e logo eu me desfiz em seus lábios.
Mica - eu preciso de você agora branquinha! - 

Ele falou num tom rouco, levantou-se e pegou a camisinha, após devidamente protegido ele me invadiu lentamente, eu gemia e arranhava suas costas, com certeza deixariam marcas. Depois de tantas investidas eu gozei e Micael vez mais alguns movimentos até gozar dentro de mim. Eu cai na cama e ele foi ao banheiro se livrar do preservativo. Assim que voltou deitou-se ao meu lado e eu levei minha cabeça até o seu peitoral. 

Mica - eu te amo! - ele beijou a minha testa.
Sophia - também te amo! - eu lhe dei um beijo no peitoral e nós acabamos dormindo abraçados.

1 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon