Web Minha Estrela - Capitulo 66




Pov' Mel

Eu acho que eu posso classificar esse um dos dias mais felizes da minha vida. Eu estava com 3 meses de gravidez. Minha barriga já parecia uma barriga de gravida. E eu estava completamente feliz com essa nova vida dentro de mim. E hoje é um dia muito especial. E e Chay estamos indo para a consulta na qual saberiam qual o sexo do nosso filho
- Vai ser uma menina! - Ela falou 
- Vai ser um menino Chay.. parecido com você! - eu toquei seu rosto.
- Nada disso.. vai ser uma menina. E vai puxar o seu sorriso! - Ele me deu um selinho.
- Tudo bem.. quer apostar? 
- Quero! - 
- Se você perder nós vamos assistir aquele filme de romance no cinema! - Ele não queria me levar para ver aquele filme de jeito nenhum. Disse que ia ser uma merda e que eu iria chorar o filme todo por conta dos meus hormônios.
- Certo.. mas se eu ganhar você vai me dar a melhor noite da minha vida!
- Você sabe que isso não é possível! Eu estou gorda, com os seios inchados. Eu estou feia, Chay!

- Shiu.. você está linda! E só por ser com você já vai ser maravilhoso! 


[...]

Finalmente a recepcionista chamou meu nome, avisando que eu já poderia entrar na sala da médica. Nós nos levantamos da cadeira de espera e fomos de mãos dadas para sala. A médica nos recebeu com um sorriso no rosto desejando-nos um bom dia! Ela mandou que eu tirasse minha roupa e deitasse na maca. Assim eu fiz. Passou um gel na minha barriga e uma maquina. Chay estava o tempo todo segurando minha mão e nós olhávamos para uma televisão onde mostrava as imagens.
- Estão vendo? - ela apontou e nós assentimos - Essa aqui é a garotinha de vocês! - Meus olhos se encheram de lágrima e Chay me deu um selinho. Ele também estava se segurando para não chorar. Limpei minha lágrimas e também limpei o gel que estava na minha barriga. Vesti-me e depois seite-me na cadeira da médica, ela sempre tinha muitas recomendações para fazer e depois de ouvir todas elas nós saímos da sala com um sorriso de orelha a orelha.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon