Web Minha Estrela - Capitulo 59


" É tão bom te-la comigo de novo" 



Pov' Chay

Acordei com Melanie fazendo carinho em mim. Ela vestia minha blusa que parava em suas coxas. Ao nosso lado tinha uma escrivaninha com uma bandeja cheia de comidas. Ela me deu um selinho.
Chay - se eu soubesse que ia acordar assim, com o café na cama e beijinho pela manhã eu tinha vindo te visitar bem antes.
Mel - era pra ter vindo mesmo. - Eu puxei ela para um beijo, encostando-a na cama e ficando por cima dela. Minha mãos pousaram em suas coxas, apertando-as com força, ela não sabia se bagunçava meu cabelo ou arranhava minha nuca. Separei-me dela quando ouvi a campainha tocar.
Mel - por que parou?
Chay - você não ouviu a campainha tocar? 
Mel - como é que eu vou ouvir alguma coisa com um homem em cima de mim, beijando-me?! - ela se levantou - Vou abrir a porta, só um minuto. - Ela saiu do quarto e eu pude ouvir a porta ser aberta e uma garota gritar.
xx - Melanie de quem é essa blusa? Com quem você transou? - os passos se aproximavam.
Mel - cala o boca menina! Não vai pro meu quarto! - os passos estavam cada vez mas perto da porta.
xx - eu preciso ver quem tá ai com você! - ela entrou no quarto e seu queixo caiu ao me ver deitado na cama enrolado na toalha. Era uma morena, um pouco mais baixa que Mel, tinha os cabelos na altura do ombro e os olhos claros.
Mel - Chay essa é a Maria, Maria esse é o Chay!
Maria - é o seu namorado do Brasil? - ele soltou mais um gritinho.
Mel - é Maria, agora você pode ir embora?
Mara - tudo bem! Depois você me conta tudo direitinho hein.. Tchau Chay!
Chay - tchau.
Mel - vai logo! - as duas foram até a porta a pude ouvir a ela sendo fechada e logo Mel chegando no quarto!
Chay - histérica essa sua amiga né!
Mel - com certeza! Agora vamos comer que eu estou com fome! - ela pegou a bandeja e colocou em cima da cama. Tinham várias frutas, pães e leite. Nós comemos tudo, a noite passada tinha retirado boa parte das minhas energias.
Chay - vamos tomar banho? - eu me levantei ficando completamente nu.
Mel - nós dois?
Chay - uhun.. - tentei fazer a voz mais rouca que pude.
Mel - com você pedindo assim como eu posso dizer não?! - Peguei ela pela mão e nós nos encaminhamos até o banheiro. Parei ela um pouco antes do box e retirei sua blusa e depois sua calcinha, deixando-a no chão. Abri o chuveiro e a água caiu nos meus cabelos, e também nos de Mel. Encostei ela na parede e depositei um beijo calmo em seus lábios. As mãos dela passeavam pelo meu corpo, e as minhas apertavam seu bumbum. Nossos beijos ficavam cada vez mais quentes e nós só parávamos alguns segundos para respirar. Ela levou sua mão até meu membro e começou a masturba-lo. Eu levei minhas mãos até o seio direito dela, apertando-o com força. Meu membro já estava ereto e completamente duro.
Chay - eu preciso de você agora! 
Mel - eu também! - posicionei meu membro eu sua entrada e a invadi, ele soltou um alto gemido. Fazia movimentos rápidos e as vezes encostava em seu fundo. Ela arranhava minhas coisas e apertava seus seios. Depois de mais investidas ele gozou e eu a acompanhei. Nós terminamos o banho e depois fomos nos vestir.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon