Web You And Me - Capitulo 20



Pov' Lua

- Eu também preciso te contar uma coisa! - Falei aflita. Eu realmente não queria contar aquilo para ninguém. Mas esconder isso da Mel estava me fazendo muito mal, principalmente sabendo que ela sabia que eu tava escondendo alguma coisa dela.

- Eu sabia! Vai.. conta! - Ela me olhou, droga. Tinha acabado o brigadeiro. Não vou ter nem como distrair ela depois do baque.

- Eu.. eu to meio que ficando com o Aguiar! - eu soltei a bomba e ela me olhou como se eu estivesse falando a coisa mais boba do mundo.

- Você acha que eu não desconfiava? 

- Mel eu eu transei com ele e você só fala isso? - Minha expressão devia estar realmente brava.

- Já tava mais do que na hora né.. - ela gargalhou e eu tive que rir junto, não dava para ouvi-la rir e não rir junto. - Mas sério. Trancados dentro de um armário.. você demorando para sair da sala e ele também.. o Arthur com aquela cara de fechada no restaurante.. essa foi a melhor! - Ela riu e eu a acompanhei. - Sem contar com ele saindo daqui mais cedo.

- Como assim? - Gritei assustada. - Você viu ele saindo daqui?

- Uhun.. eu fui comprar umas coisas na banca e passei bem na hora que ele saiu. - Ela olhou para as unhas em sinal de que eu estava fazendo tempestade em copo d'água.

- E ele te viu? - Merda, mesmo com tanto cuidado ela consegue perceber tudo.

- Não.. eu imaginei que você não gostaria que ele me visse, então me virei de costas e ele nem percebeu minha presença na rua. Mas o sorriso dele tava de orelha a orelha viu amiga..

- Sério? - Uh, Aguiar feliz por minha causa.

- Aham, do mesmo jeito que você tá fazendo agora! - Eu joguei um travesseiro na cara dela, que gargalhou jogando-o novamente para mim, assim iniciando uma guerra de travesseiros.

[...]

Nós acordamos bem cedo no outro dia. Ainda era semana e tinha aula. E senhorita pontual não podia sair de casa 2 minutos atrasada. Depois de vestidas descemos as escadas e vimos que minha mãe tinha preparado o nosso café da manhã. Se a Mel não tivesse em casa ela me obrigaria a fazer eu mesma. Ótima mãe a minha. 

- Bom dia meninas! - Ela nos cumprimentou com um beijinho na bochecha. Minha mãe consegue ser tão simpática quando tem visita em casa.

- Bom dia tia! - Outra que parece que se transforma. Resolvi ficar calada e fui para a cozinha. Depois de comer esperei Mel terminar. Nós escovamos os dentes, terminamos de arrumar as coisas para o colégio e minha mãe nos levou até lá. Parou o carro na frente do colégio.

- Eu quero ter um papo sério com você de noite Lua! - Ela falou e eu olhei sem entender nada. Saí do carro e Mel olhou-me desconfiada.

- Oque você aprontou Lua Blanco? 

- Não faço a minima ideia! -Okay, senti um pouco de medo da minha mãe agora. Eu não fiz nada, porra!

[...]

- Você acredita que a Mel te viu saindo da minha casa ontem? - Eu sorri fraco e ele ficou olhando com uma cara boba.

- Ela virou de costas pra que eu não visse.. então preferir fingir que não tinha visto mesmo! - Ele deu os ombros e me deu um selinho demorado. - O bom foi minha mãe me perguntando sobre você ontem!

- Sério? - eu gargalhei. - Oque ela perguntou?

- Como você era.. ela tá louca pra te conhecer! - ele olhou-me com vergonha.

- Se você quiser.. eu posso fazer isso! 

- Você faria isso por mim?

- Se for preciso eu faço sim.. é só marcar o dia! - Sorri e ele me olhou com uma cara boba. Selou nossos lábios em um beijo intenso.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon