Web Minha Estrela - Capitulo 58




Pov' Mel 

Cheguei de mais uma festa que a Maria me arrastou, essas festas são tão chatas para mim. Não para ela, que fica se comendo com o namorado dela, enquanto ficam vários caras dando em cima de mim sem eu conseguir no minimo ficar um minuto sem pensar no Chay, em pensar que ele ainda não tinha me ligado novamente. Tomei um banho quente bem relaxante, coloquei um Baby Doll velho e surrado, fiz um rabo de cavalo que ficou meio pro lado e deitei na cama, eram meia noite, eu estava morrendo de sono, pelo menos amanhã é sábado e eu tenho o dia inteiro para dormir.

[...]

Ouvi a campainha tocar, eu só posso estar tento um pesadelo, quem é que toca a campainha dos outros as duas horas da madrugada? Puta que pariu. Levantei e olhei-me no espelho, meus cabelos estavam bagunçados, minhas olheiras estavam enormes, minha roupa de dormir amaçada. Foda-se se eu vou dar um susto na pessoa que está na porta, essas são as consequências de tocar a campainha de uma pessoa de madrugada. Passei pelo pequeno corredor e segui me arrastando pela sala. Abri a porta e me deparei com o... PUTA MERDA O CHAY! Dei um grito, pulei em seu colo e ele retribuiu meu abraço.
Mel - eu não acredito que você tá aqui... - finalmente eu o soltei e nós entramos dentro da casa, fechei a porta.
Chay - eu tava com muitas saudades de você, então resolvi comprar uma passagem pra passar esse fim de semana aqui! - ele se jogou no sofá da sala, tipico dele.
Mel - e o Roobert deixou assim de boa? - eu me sentei ao seu lado, encostando minha cabeça em seu peito e ele mexeu em meus cabelos.
Chay - deixou... mas eu não quero falar deles. Eu quero matar a saudades que eu to sentindo de você! - Ele puxou meu queixo e beijou-me, e as tão famosas borboletas começaram a dar sinas de vida no meu estomago, como se esse fosse o primeiro beijo da minha vida. Ele quebrou o beijo com vários selinhos.
Mel - eu.. eu estava com muitas saudades tuas! 
Chay - eu to aqui morena, agora é só aproveitar esses dias que nós temos juntos! - Voltamos a nos beijar, eu levei ele até meu quarto e ele me direcionou até a cama. Nos beijamos novamente, dessa vez com mais calma. Logo ele desceu os beijos para o meu pescoço e eu retirei sua blusa, ele me deu alguns chupões no pescoço e retirou a parte de cima do meu Baby Doll, revelando meus seios, levou a boca até um deles e começou a morder e chupa-los enquanto sua mão apertava o bico do outro. Após se satisfazer por ali, ele retirou meu short e minha calcinha, passou dois dedos pela minha fenda, eu gemi baixinho, ele colocou dois dedos na minha intimidade e eu rebolava em seus dedos. Acabei gozando. Virei-me por cima dele e retirei sua calça e sua cueca, levei minhas mãos até seu membro e comecei a fazer movimentos, levei minha boca até aquele local e distribui beijinho, ele gemeu. Comecei a engolir o membro dele, que levou suas mãos a minha cabeça me incentivando a continuar.
Chay - Me-mel eu vou go-gozar! - Eu olhei para ele, que me puxou rapidamente colando nossos lábios. Sentei em seu colo, penetrando seu membro em minha vagina, parei o beijo para gemer, ele segurava minha cintura ajudando com os movimentos. Meus seios se movimentavam rapidamente, e logo eu tive meu segundo orgasmo. Caí ao seu lado na cama e ele terminou o trabalho com as mãos já que não tínhamos nos protegido. Nós respirávamos ofegantes, meu peito subia e descia rapidamente, e quando eu recuperei meu folego disse
Mel - eu te amo!
Chay - também te amo! - Ele abraçou-me e nós dormimos de conchinha. 


3 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon