Web Minha Estrela - Capitulo 54



"As vezes eu queria voltar no tempo..."


Pov' Mel

Por que isso corrói tanto por dentro? 
Esse curso que eu estou fazendo é maravilhoso, e eu até já fiz alguma amigas.. Mas por que eu não consigo esquecer o Chay? Por que toda noite eu tenho que lembrar dele e de suas palhaçadas? Porque que tudo tem que ser tão difícil assim? Ele deve tá lá, pegando alguma mulher e eu aqui, morrendo de saudades, dormindo com a blusa dele, que eu não tiro dos braços. É, com certeza ele deve estar com alguma garota.. não me manda mais mensagens, não me liga mais, aargh, por que eu não esqueço esse garoto?! Parece que ele me esqueceu tão rápido...
Hoje era sábado e aqui estava eu, jogada na cama, assistindo um filme de romance, com um pote de sorvete e chocolate... Eu até ia sair, mais ele não sai da minha cabeça e eu não consigo ficar com outros caras com ele na cabeça. Esse é o motivo de eu ter ficado apenas com um menino desde que cheguei, e graças a Deus a gente não chegou nos finalmente.. imagina se eu chamasse por ele? As meninas do curso me perguntavam por que eu vivia em casa, quase em depressão e sinceramente.. eu não conto pra ninguém, elas não irão me entender mesmo! As únicas pessoas que eu realmente podia desabafar era a Lua e a Sophia, mesmo eu pedindo para elas não se meterem na minha história com Chay, elas me ajudavam bastante, nós nos falávamos todas as semanas, pelo menos elas se lembravam de mim! 

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon