Web Minha Estrela - Capitulo 64




Pov' Mel 

Acordei com alguns barulhos e vi Chay, minha mãe e Roobert olhando para mim assustados. Qualé, parece que nunca me viram em toda minha vida.
Mel - oque houve?
Roobert - oque você está fazendo aqui Melanie? 
Mel - ah, eu preciso falar um coisa para vocês... - sentei-me no sofá ajeitando meu cabelo. Eu queria que o Chay fosse o primeiro a saber, mas nas circunstâncias que eu estava, definitivamente era melhor eu contar para todos de uma vez. 
Berenice - fale logo. Você está me deixando aflita! 
Mel - eu estou grávida! - pude ver a feição de Chay enraivecida, como assim? Ele ficou com raiva por saber que vai ser pai? Minha mãe caiu sentada no sofá e Roobert ficou me olhando estático.
Roobert - quem é o pai?
Mel - o Chay.. - ele pareceu ficar mais leves com essas palavras
Chay - você tá grávida de mim? Você vai voltar para mim? - meus olhos se encheram de lágrimas. Ele não estava com raiva ou triste. Eu pude perceber pela sua voz. Ele deve ter achado que eu estava grávida de outro. 
Roobert - Chay Suede, vamos para o escritório. Eu quero ter uma conversa bem séria com você! - ele falou com a voz séria e pude ouvir ele falar - Que falta de responsabilidade, quantas vezes eu já te falei para você transar com camisinha? - Não consegui ouvir o que ele falou já que eles se trancaram dentro daquela sala. Minha mãe olhou-me com lágrimas nos olhos.
Berenice - eu vou ser vovó...
Mel - vai.. você vai ser avó da criança mas bonita do mundo!
Berenice - eu não estou nem acreditando!


[...]

Quarenta minutos se passaram e nada do Chay sair daquele escritório. Puta merda, eu estou louca para conversar com o pai no meu filho e ele está ocupado demais levando uma bronca do pai porque transou sem camisinha. Fui para a cozinha e minha mãe me empurrou quilos de comida, dizendo que eu tinha que me alimentar bem, pois estava me alimentando por dois. Desse jeito eu vou acabar engordando mais do que deveria.. ao menos a comida estava gostosa. Subi as escadas e fui para meu quarto. Deitei na cama para esperar ele terminar a conversa. Tenho certeza que quando acabar ele virá falar comigo.
Quando estava quase adormecendo pude ouvir a porta do quarto ser aberta e meus olhos se arregalaram e por um impulso eu me sentei na cama.
Chay - ainda acordada?
Mel - tava esperando para conversar com você!
Chay - eu não sei o que dizer!
Mel - você não precisa falar nada.. - ele se aproximou de mim e beijou-me com calma.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon