Web You And Me - Capitulo 15




Pov' Arthur

Acordei completamente atordoado. Eu sonhei com a Lua.. pera, eu sonhei que eu tinha transado com ela de novo. Mas que droga de garota que não saí da minha cabeça. Olhei o relógio, puta que pariu, eu to muito atrasado. Corri para o banheiro e tomei um banho rápido. Vesti uma roupa e saí descendo as escadas correndo. Não tinha ninguém em casa. Ótimo, minha mãe saiu e esqueceu de me acordar, se eu perdesse aula ela ia vim reclamar comigo. Ê vida.. Comi ~ engoli ~ uma fruta que tinha e subi correndo para escovar meus dentes. Peguei um táxi e fui para o colégio. Assim que cheguei lá vi que a aula já tinha começado. Subi as escadas correndo e entrei na sala. O Professor me olhou com cara feia mais não falou nada e continuou a aula. Sentei no meu lugar de sempre.


[...]

Por que uma calça jeans tão apertada? Por que tão tentadora? Por que Blanco? 
Ela bem que podia usar umas calças mais frouxas. Ela bem que podia ser uma pouco menos bonita. Pra que roubar a beleza do mundo todo para ela? Por que tão egoísta? O sinal tocou o todos os alunos se concentraram na porta para ir para o recreio. Fui rápido e puxei Lua do meia daquela multidão para voltar para sala. No começo ela não entendeu, mas quando me viu esperou que todos os outros alunos saíssem e que a porta se fechasse para poder falar.
Lua - o quê você quer Aguiar? - eu a puxei para mais perto e prensei seu corpona parede.
Arthur - eu fiquei com saudades. - eu beijei seu pescoço tão convidativo.
Lua - sai garoto.. vai lá beijar a loi.. a Juliana! - ah, ela ficou com raiva por que eu beijei a Juliana na frente dela..
Arthur - oh Lua.. eu não trocaria todas as Julianas do mundo por você! - antes que ela pudesse responder alguma coisa colei meus lábios aos seus em um beijo intenso. Aquele beijo pelo qual eu ansiava, tão viciante. Quebrei o beijo com vários selinhos, beijos na bochecha e no pescoço. Logo voltamos a nos beijar, dessa vez com mais pressa. Minhas mãos estavam em sua coxas, perto de uma área bem perigosa. Ela fazia um carinho gostoso na minha nuca. Eu apertava suas coxas com força e encaminhava minhas mãos lentamente para sua intimidade. Apertei com força várias vezes. Paramos o beijo para respirar.
Lua - alguém pode chegar!
Arthur - vem comigo! - eu a puxei e nós discretamente entramos em uma sala abandonada. Trancamos a porta que graças a Deus tinha chave e encostei ela novamente na parede. Retirei sua blusa jogando-a para o chão e sua calça foi até o chão, não sendo retirada completamente. Nós tínhamos que ser rápidos. Ela retirou minha blusa. Beijei a parte exposta do seus seios e voltei a beija-la. Minhas mãos foram de encontro a sua calcinha e a afastei, introduzi um dedo na vagina dela. Ela parou o beijo e gemeu. Desci minha calça, eu roçava nossos corpos enquanto fazia movimentos frequentes com meu dedo. Ela gozou e eu levei meu dedo a minha boca, provando o seu gosto. Retirei minha cueca e fui até minha carteira para pegar a camisinha.. Puta que pariu, não tinha camisinha. Fui até o bolso da calça e achei uma única. Coloquei com uma agilidade incrível, deitei Lua na mesa do professor que tinha e fiquei por cima dela, a invadi e ela soltou um alto gemido. Eu fazia movimentos rápidos enquanto ela arranhava minhas costas e gemi pedindo por mais. Depois de mais algumas estocadas ela gozou e com mais alguns movimentos eu também gozei. Livrei-me da camisinha. Lua estava ofegante. Quando nós nos recuperamos vestimos nossas roupas. Nos despedimos com um selinho e eu fui para o banheiro lavar meu rosto, Lua deve ter feito a mesma coisa.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon