Web Minha Estrela - Capitulo 52


                               


Pov' Mel

É, aqui estou eu.. acabei de chegar em Nova Iorque, já tinha pego minha malas e agora estava dentro de um táxi. Eu tinha dado para o motorista o endereço do apartamento que o Roobert tinha comprado para mim, é, eu vou morar sozinha, até que não vai ser tão ruim assim..
Depois de meia hora eu cheguei, era um pouco afastado o apartamento, mas mesmo assim era perto do curso que eu faria.
Cheguei lá, subi o elevador e abri a porta, o apartamento era lindo, estava completamente mobiliado, tudo perfeitamente arrumado, ele tinha se superado!
Fui atrás do meu quarto, só tinham dois, e eu fiquei com o que era uma suite e tinha a cama de casal, claro. Coloquei minhas malas no chão e fui tomar um banho.. de banheira! Depois de 20 minutos relaxantes naquela banheira maravilhosa eu me vesti e joguei meu corpo na cama, liguei o celular, gostaria de falar com a minha mãe, que pediu que eu ligasse assim que chegasse.. Enfim, liguei o celular e vi que tinha uma mensagem de Chay, que dizia:

"Vendo as fotos de todas as nossas aventuras...já estou com saudades de você meu amor"

Ah, se ele soubesse que eu também morria de saudades, se ele soubesse o quanto eu queria toca-lo, o quanto eu queria ouvir uma piada sua, por mais idiotas que elas fossem.. resolvi responder.

"Acabei de chegar.. não me faça chorar ao lembrar das nossas lembranças maravilhosas.. e não se esqueça, assim que fizer 18 anos estarei voltando para você!"

Sorri ao me lembrar de alguns dos meus momentos com Chay, da nossa viagem romântica. Resolvi ir dormir, provavelmente agora ele está na aula, só responderá quando chegar em casa, mas tarde eu ligo para minha mãe.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon