Web You And Me - Capitulo 2





Pov' Lua

Eu e o Aguiar fomos para a sala, é eu estava com raiva, muita raiva. O filho da puta me beija e eu ainda vou ter que ser castigada, e ainda me perguntam por que eu não gosto dele, se ele não existisse não teria me metido nas metades das encrencas que eu me meti na minha vida toda, ah se ele não existisse, eu ia ser tão, mas feliz.. não que eu não fosse feliz, afinal com a Mel e o Micael, meus melhores amigos, não tem como não me divertir, enfim, aqui estou eu, ao lado do Arthur, indo para aquela merda de aula e ainda por cima vendo esse sorrisinho no rosto dele.

Lua – tira esse sorriso do rosto, Aguiar!
Arthur – eu não posso ficar feliz?
Lua – eu sei que você está amando ter que ficar um tempo a mais comigo, mas não precisa demostrar!
Arthur – o que te faz achar que eu estou feliz por que vou passar um tempo a mais contigo, Blanco?
Lua – teria outro motivo? Você não tira esse sorriso do rosto desde que me beijou.
Arthur – você é muito convencida garota. – ele bufou
Lua – vai dizer que você não gostou do meu beijo, Aguiar? - eu disse fazendo a voz mais sexy que conseguia, e colando meu corpo ao dele.
Arthur – go-gos-tei, quer dizer, sa-saí daqui garota! – ele gaguejou por conta da nosso proximidade
Lua – tem certeza que quer que eu saia? - eu disse aproximando nossos lábios.
Arthur – não... – eu gargalhei.
Lua – idiota! Sabia que você não resistia a Lua Blanco! – eu disse me afastando.
Arthur – vai se foder!
Maria – vocês ainda não estão em sala? Será que eu vou ter que levar vocês para a Diretora Alice de novo?!
Lua – não vai ser preciso Maria, eu já estou indo para a sala, já o Aguiar eu não sei!
Arthur – eu também já estou indo! – 

Eu fui andando no frente, indo em direção à sala de aula, que ficava naquele corredor, só que mais para o final. Ele apressou o passo e nós chegamos juntos a sala, sendo fitados por Mel, Mica, Sophia e Chay, que eram amigos do Arthur. Os dois são muito legais, até hoje não entendo por que ando com o Aguiar, mas tudo bem. 

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon