Web You And Me - Capitulo 8




Pov' Lua

Filho da puta. Cretino. Idiota. Como eu vou descontar toda a raiva que eu estou sentindo dele? Deve ser impossível. Ele me deixa sozinha no banheiro daquele jeito, depois ainda tem a cara de pau de falar comigo! Fiquei alguns minutos tentando entender o que acabara de acontecer. Percebi que já não tinha mais ninguém, só as pessoas que trabalhavam no colégio, corri para minha sala.. Chegando lá vi que o professor já havia começado a aula
Davi - perdeu o horário, senhorita Blanco? - Falou com um tom debochado. Eu já falei como eu odeio esse tipo de brincadeira sem graça? Principalmente quando é esse professor que só por que é novo e tem um rostinho bonitinho e pega metade das alunas do colégio se acha o rei da cocada preta.
Lua - se eu cheguei atrasada é óbvio que eu perdi o horário!  - Fui curta e grossa.  Fui até minha carteira, sentei-me no lugar de sempre, ao lado de Mel e atrás do Micael. Ele prosseguiu a aula. Pude notar que o Arthur tinha um sorriso disfarçado no rosto. Talvez por que ele também não goste desse professor e adore quando alguém corta ele. Não sei! Mas que ele estava feliz estava.

[...]

A manhã passara voando, fora tranquila, evitei o Arthur, já basta o tempo que terei que passar com ele de tarde.
Fui para casa e Graças a Deus ela estava vazia, almocei e voltei para o colégio, droga de castigo. Assim que cheguei lá fui para a sala de estudos e acabei trombando com Arthur na porta.
Lua - toma mais cuidado, Aguiar! - ele sorriu descaradamente.
Arthur - resolveu parar de me evitar? 
Lua - por mim eu te evitaria sempre. Só que infelizmente isso é impossível! - ele não respondeu nada. Eu entrei na sala, sentei-me e comecei a estudar, era o que me restara para fazer em uma tarde entediante no colégio.

[...]

Surpreendi-me ao ver Alice entrando na sala, provavelmente era para falar que nós já estávamos liberados. Ou talvez só para nos perturbar mesmo, essa diretora adora infernizar a vida de todos os alunos daquela escola.
Alice - eu queria dar um aviso para os dois! - ela pronunciou e recebeu em troca nossos olhares curiosos. - Como as notas de vocês não estão ruins, eu suspenderei as tardes de estudos no colégio. - Oh, Deus é pai, menos horas por dia com o Aguiar. Posso dizer que estou soltando fogos de artificio dentro de mim? - Espero que se comportem melhor! Na próxima vez será suspensão na certa! - Ela se retirou da sala e eu levantei-me apressadamente, jogando todos os livros dentro da minha bolsa.
Arthur - para que toda essa pressa Blanco?
Lua - quanto menos tempo com você, melhor para minha saúde mental! - ele riu.
Arthur - está com medo de não resistir ao meu poder de sedução? - eu gargalhei.
Lua - vá seduzir suas putas queridinho! Agora eu vou para minha casa! - soltei um beijinho no ar para ele e fui até a portaria, onde fiquei esperando que minha mãe chegasse.

[...]

Mel - vai ter a festa da Juliane sábado! Nós vamos, certo? - ela foi para minha casa essa noite. Morávamos bem perto uma da outra, sendo assim não tinha problema nenhum nas visitar noturnas. Nós comíamos um brigadeiro que eu tinha acabado de fazer, enquanto falávamos besteiras.
Lua - lógico que vamos! - lembrei-me de que a Juliana na qual ela se referia é a da nossa sala e que é amiga do Arthur, e que tinham muitas chances dele estar nessa festa também. O que eu acho bem desconfortável.. Pra falar a verdade eu acho desconfortável encontrar-me com o Arthur em qualquer lugar.
Mel - ótimo! - ela sorriu e levou a boca uma colher cheia de brigadeiro, se deliciando como se fosse o melhor doce que ela já comera em todo sua vida. - Tá estranha?
Lua - quem.. eu? - Merda, por que ela tem que me conhecer tão bem?
Mel - você sim! Está todo aérea, mais do que o norma.. tem algo para me contar? - Hesitei, mesmo ela sendo minha melhor amiga, eu preferia deixar em "sigilo" que eu beijei o Arthur e que a gente "se pegou" no banheiro. Na verdade eu não queria que ninguém soubesse.
Lua - não! - ela olhou-me desconfiada, respirou fundo.
Mel - tudo bem.. quando se sentir a vontade para contar eu vou estar aqui! - eu suspirei, não posso negar para ela que algo aconteceu, ela saberia que eu estava mentindo se eu fizesse. Achei melhor ficar calada, a última coisa sobre o que eu queria falar era sobre o Aguiar... Sorte que eu tenho a Mel como amiga, ela me entende melhor do que qualquer outra pessoa.
Lua - obrigada! - sorri sincera e nós nos abraçamos.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon