Web You And Me - Capitulo 17




Pov' Arthur

Sabe aquela raiva que você sente? Aquela que vem com uma vontade de dar um tiro na pessoa? Então.. eu acho que posso dizer que eu to com vontade de dar um tiro naquele Igor. Mas a Lua também não ajuda. E precisa ficar beijando ele na minha frente? Eu definitivamente vou ter uma conversa muito séria com ela depois. A comida tinha chegado e nós estávamos em uma conversa muito agradável. Oque não estava nada agradável era a Lua se agarrando com aquele idiota.
- Vão para um motel! - Chay gritou fazendo a atenção de Lua e de Igor irem para ele. Os dois riram. Todos voltaram a conversar e eles pararam um pouco com a agarração.


[...]


Nós pagamos a conta e fomos para a parte externa do restaurante. Todos estavam ligando para seus táxis ou pais, mas eu pedi para Lua esperar mais um pouco. Eu realmente queria conversar um pouco com ela.
- Você vem comigo Lua? - Mel perguntou.
- ér... - não cara, a Lua não pode ir com ela. Inventa um desculpa...
- O Chay me disse que ia te levar para casa Mel! - eu me meti na conversa
- Disse? - ele me olhou com cara de quem não tava entendendo nada.
- Disse! - ele lhe dei uma cotovelada.
- Pois é.. eu não quero atrapalhar vocês dois. E eu já pedi o táxi, só vou esperar! - Lua completou e Mel pareceu gostar da ideia de que Chay a levaria para casa. Nós ficamos lá fora esperando. Juliana, Igor, Jhulie e Diego foram os primeiros a irem embora. Sophia e Micael se despediram e também foram para suas casas. Logo o táxi do Chay e da Mel chegou e eles foram embora, deixando eu e Lua sozinhos.
- Você não precisava ficar beijando ele na minha frente né! - eu disse emburrado.
- Quer dizer que você pode beijar a Juliana na minha frente eu não posso beijar ele na sua?! Direitos iguais queridinho! 
- Então toda aquela cena foi porque você tem é ciúmes da Juliana? - abri um sorriso sínico.
- Não é ciúmes Aguiar.. só que não é legal você ficar beijando ela na minha frente.. do mesmo jeito que você não gostou de eu ter beijado o Igor na tua frente!
- Tudo bem.. então a gente combina assim. Nós podemos ficar com outros pessoas enquanto a gente tá.. sei lá, tá assim. Mas não na frente um do outro.
- É, acho que entendi! Quer dizer que eu posso ficar com quem eu quiser, mesmo tanto tendo esse.. troço com você!
- Sim, só que não comigo no local, ou perto.
- Acho que to começando a gostar dessa ideia.
- essa é a intenção! - puxei ela pela cintura e colei nossos lábios em um beijo nada calmo.

[...]

Cheguei em casa e entrei de ponta de pés. Não avisei minha mão que sairia. Ela ia encher meu saco até a morte. Fechei a porta com calma. Meus tênis estavam na minha mão e eu já estava no primeiro degrau da escada quando a luz do corredor do segundo andar é ligada e minha mãe aparece no topo da escada. Droga de vida. Porque ela tinha que ter o sono tão leve? Eu to começando a considerar a ideia de me mudar para o quarto do primeiro andar. Pelo menos assim minha mãe não acorda quando eu pular a janela.
- Onde você estava? - ela olhou-me séria. Minha mãe nunca me proibiu de sair, mas ela realmente detestava quando eu saia escondido. Daí me veio a linda lembrança de que minha mãe achava que eu estava namorando. Desculpa perfeita.
- Eu tava com a Lua.. ela passou o dia estudando hoje e a gente nem pode ficar junto. Estava com saudades então resolvi ir vê-la. - Sua expressão pareceu ficar mais leve.
- Hm.. você deveria ter me avisado. Eu fiquei realmente preocupada! Mas já que era por uma boa causa eu não vou brigar com você. - Dessa eu não posso discordar mãe, ótima causa. Subi as escadas, dei um beijo na testa dela e desejei boa noite. Entrei no meu quarto, tomei banho e dormi. Infelizmente amanhã tem aula, ou talvez não tão infelizmente assim, gargalhei com meu pensamento malicioso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon