Web You And Me - Capitulo 6




Pov' Lua

Merda.. como eu vou conseguir continuar odiando ele se toda vez que nós estamos perto demais a vontade de beija-lo é maior? Por que meu Deus? De um dia para o outro meu ódio se transformou em vontade de agarra-lo na mesma hora.
(...)
Arthur - eu to com muita fome! - ele falou pela primeira vez depois do nosso "quase beijo"! Como eu nunca tinha reparado que a voz dele e rouca e bonita? Quer dizer, a voz dele é fina e feia, isso mesmo! Quem eu to querendo enganar com isso? Ele é lindo, a voz dele é linda! Droga.
Lua - eu também! - olhei para o relógio que marcava 16:00 horas. - Ainda falta uma hora para podermos ir para casa. 
Arthur - vamos comprar alguma coisa para comer?
Lua - se a Alice nos ver estaremos completamente fodidos!
Arthur - a gente toma cuidado! Vamos? - ele fez cara de cachorrinho sem dono, como resistir?
Lua - tudo bem! - Nós saímos da sala, descemos as 300 escadas que tinham ~ okay, eu exagero um pouco ~ e chegamos no pátio, onde tinham as lanchonetes. Arthur comprou uma lata de refrigerante e um salgado e eu um suco de Maracujá... Logo terminamos de comer!
Lua - matou quem tava te matando? - ele riu debochado.
Arthur - que frase mais clichê, Blanco! - e voltou a ser o mesmo idiota de antes.
Lua - nossa.. você estava até mais legal! Vi que me enganei. - falei com desdem.
Arthur - eu sou muito legal.. com você até mais do que deveria ser!
Lua - realmente, você é surpreendentemente legal! - fui irônica e revirei os olhos. Ele riu baixinho.
Arthur - eu sei que você não resisti aos meus encantos! 
Lua - deixa de ser convencido garoto! Você pode ter a garota que você quiser, mas a Blanco aqui, você nunca terá! - Eu me levantei da mesa e ele gargalhou.
Arthur - veremos! - eu sai pisando forte e fui em direção ao banheiro. Cheguei lá e vi estava vazio. Fui na pia e lavei minhas mãos e meu rosto. Saí do banheiro, mas antes que pudesse assimilar alguma coisa, senti braços firmes agarrarem meu braço e me puxarem para dentro de banheiro e me empurrar para uma das pequenas cabines. Vi Arthur.
Lua - tá maluco?! - eu comecei a estapeá-lo, ele segurou meus pulsos, presou-me contra a porta e calou minha boca com seus lábios. No começo eu resisti, mas a pressão que ele fazia contra meu corpo era tão forte que acabei cedendo e dando passagem para a sua língua. Depois de algum tempo indeterminado me beijando, ele separou nossos lábios e desceu seus beijos para meu pescoço. Soltou meus pulsos e levou suas mãos para dentro da minha blusa e por cima do sutiã apertou meu seio esquerdo com força. Eu gemi. Desceu suas mãos para meu sexo e apertou-o por cima da calça jeans, fazendo-me arfar. Beijou-me novamente, sugando o resto do folego que ainda me restava e assim que parou o beijo, afastou-se de mim.
Arthur - eu disse que você não resistia aos meus encantos! - ele saiu do banheiro me deixando completamente sozinha e excitada, completamente louca de desejo por ele.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon