Web You And Me - Capitulo 4




Pov' Lua:

Essa aula de história não acaba não?? Não que eu seja vagabunda ou algo do tipo, eu até gosto de história, só que eu não consigo tirar aquele maldito beijo da minha cabeça, mas que porra tá acontecendo comigo? Por que eu não consigo tirar aquele energúmeno e seu beijo ~ que diga-se de passagem é muito bom ~ da minha mente? 
Ele tá lá, todo concentradinho, isso me dá uma súbita vontade de agarra-lo ali mesmo.. mas que pensamentos são esses Lua Maria Blanco? Eu só posso estar com febre.. doente talvez?!
Acordei dos meus devaneios quando o sinal tocou anunciando que outra aula começaria. O Professor saiu de sala e eu fui até a mesa da Mel, que copiava a matéria.

Lua - nossa, que nerd! - eu sorri e ela me olhou.
Mel - você viajou nessa aula né?!
Lua - um pouco!
Mel - pensando em que dona Lua?
Lua - nada que valha a pena ser compartilhado! - eu suspirei.
Mel - okay.. se não quer contar não conta! 
Lua - te amo! - lhye dei um beijinho da bochecha e fui até Micael, que conversava com o Chay - Hey meninos! - encostei meu braço no ombro de Mica.
Chay - fala Lua! Alguma novidade?
Lua - só a que seu querido amiguinho meu meteu numa baita encrenca!
Mica - você provocou né!
Lua - você tá do lado dele? - falei ofendida.

Mica - nem me meta nessa briga sem sentido de vocês!
Chay - você exagerou.. chamar de gay na frente de todo o colégio foi foda!
Lua - eu tinha que me vingar!
Mica - você pegou muito pesado!
Lua - argh.. tchau seus chatos! - 

Saí de lá e fui para minha carteira. Em questão de segundos o professor de Química entrou na sala e todos sentaram-se em seus devidos lugares. Mas na minha mente não se passava outro a coisa... será que eu peguei tão pesado assim com o Aguiar?! Será que eu devo me desculpar?!
Não. ele não merece minhas desculpas.. mas por que eu estou me sentindo tão culpada por isso.. que coisa mais confusa! 
Mas eu não vou me humilhar, se eu pedir desculpas ele vai ficar todo prepotente, mais do que já é! 
Tá.. eu não vou conseguir sobreviver com a culpa, ~ não que eu ache o que eu fiz tão sério assim ~ hoje a tarde eu vou pedir desculpas para ele, mesmo sabendo que eu vou me arrepender eternamente por isso!

1 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon