Web You And Me - Capitulo 16




Pov' Lua

Depois de sair da sala fui até o banheiro e lavei meu rosto. Droga de garoto irresistível. Agora eu que vou ter que aguentar o interrogatório da Mel e do Micael. Assim que saí fui em direção ao refeitório e fui sentar na mesa onde nós sempre sentamos. Só que dessa vez não estavam só Mel e Mica lá, a Sophia o Chay e o Arthur também estavam sentados conversando alguma coisa que me parecia bastante interessante. Sentei-me na cadeira vaga que era ao lado do Chay e todos me olharam.
Mel - onde você tava? - não, eu não fiquei nervosa, já sabia a desculpa perfeita, pensei nela enquanto estava no banheiro.
Lua - eu fui ver se tinha um livro na biblioteca e depois passei no banheiro, eu ia te chamar mais tua conversa com Chay me parecia tão importante que resolvi não te perturbar! - eu acho que fui convincente já que não me olhou com uma cara desconfiada nem nada do tipo.
Mel - ah.. - todos voltaram a conversar e eu e Arthur nos olhamos cúmplices. Pelo menos nós sabíamos disfarçar bem.


[...]

Arthur - eu quero sair com você hoje a noite.. - ele falou enquanto dava alguns beijos no meu pescoço. Nossa aula já tinha acabado e todos já tinham saído da sala.
Lua - você quer ir para onde? - eu fazia carinho em sua nuca a bagunçava seu cabelo. Ele parecia estar gostando do carinho que eu fazia.
Arthur - não sei.. para onde você quer ir? - ele me encarou e eu lhe dei um selinho.
Lua - qualquer canto.. só espero que a Mel não queira ir para minha casa hoje a noite!
Arthur - então eu já sei.. a gente vai para um restaurante e eu digo para o Chay levar a Mel para o cinema!
Lua - a Mel e o Chay? - eu franzi o cenho.
Arthur - ah.. eu gosto deles dois juntos!
Lua - eu acho que ela gosta dele!
Arthur - pois é.. oque que custa nós juntarmos o útil ao agradável?! - eu gargalhei.
Lua - que frase mais clichê Aguiar - ele me olhou com cara feia
Arthur - cala a boca Blanco! - ele prensou-me com mais força contra a parede e beijou-me com volúpia. Logo deu passagem para sua língua que explorava cada pedacinho da minha boca. Eu o empurrei.
Lua - me manda o endereço do restaurante por mensagem!
Arthur - eu não tenho teu numero!
Lua - te vira! - mandei um beijinho no ar para ele e sai da sala. Mas mesmo assim consigo ouvir ele sussurrar "Louca" antes de eu fechar porta.


[...]

Arthur mandou uma mensagem pela tarde com o endereço no restaurante no qual nós nos encontraríamos. Eu sabia que ele ia conseguir. Já estava na hora de ir. Eu estava com um vestido roxo e um salto preto. Meus cabelos estavam com os cachos perfeitos. Minha maquiagem era leva, mas realçava bastante meus olhos. Eu avisei minha mãe que ia sair mais que não voltaria tão tarde. Afinal, depois da festa de sábado eu tinha que pelo menos ficar na linha por um tempo. Peguei um táxi e dei o endereço do restaurante. Em mais o menos meia hora ele chegou lá. Entrei no estabelecimento e vi Arthur acenando para mim. Aproximei-me da mesa e vi lá estava não só ele, mas Micael, Sophia e Chay também. Mas que porra tá acontecendo? Era pra ser um encontro a dois não era? Será que eu perdi alguma coisa?
Lua - boa noite gente! - forcei um sorriso tentando ao máximo ser simpática. Com certeza o Arthur percebeu.
Chay - será que a Mel tá perto? - tive uma ideia.
Lua - eu vou ligar para ela.. só um minuto! - dei um chute na perna do Arthur, indicando que ele me seguisse. Levantei-me da cadeira, ajeitei meu vestido e fui ao banheiro. Esperei alguns minutos e logo ele chegou.
Arthur - desculpa Lua, mil desculpas!
Lua - eu não to entendendo porra nenhuma! Por que tá todo mundo aqui?
Arthur - eu acabei enviando a mensagem com o endereço para um monte de gente, e o Chay achou uma ótima ideia ele se encontrar com a Mel em um restaurante com todos os nossos amigos. Eu tentei inventar alguma coisa, dizer que era melhor o cinema, mas aquele cabeça dura quis vim para cá. - respirei fundo.
Lua - seu idiota.. era para ser um jantar só nosso! - ele abaixou o olhar.
Arthur - eu sei.. desculpa mesmo! Outro dia a gente marca uma coisa só nossa.
Lua - tudo bem. - ele se aproximou se mim para me beijar e eu me afastei - Faz a besteira e ainda quer ganhar beijo. Nada disso. Pode voltando pra mesa que eu vou ligar para a Mel.
Arthur - mas Lua... - o interrompi
Lua - mas nada! Pode voltando. Tchau! - entrei no banheiro e disquei o número da Mel, ela disse que já estava na porta do restaurante. Eu lavei minhas mãos e segui para mesa. E para minha grande surpresa ~desgosto~ encontrei não só Mel e também a Juliana. Todo meu esforço de parecer feliz foi por água a baixo. Ela estava sentada ao lado do Arthur e para mim uma lugar foi guardado ao lado de Mel no outro lado da mesa. Eu abracei ela, ao menos o lugar estava bem longe do Aguiar. É demais para mim ver os dois juntos. Depois de alguns minutos conversando a Jhulie Diego e o Igor 
Nós resolvemos mudar de mesa e eu fiz questão de sentar ao lado de Igor e na frente do Arthur e da Juliana.  Igor sempre fora afim de mim. Inúmeras as vezes que ele deu em cima de mim em festas que nós nos encontrávamos. Por que não me aproveitar disso agora? Coloquei minha mão em seu ombro e sussurrei em seu ouvido.
Lua - você está lindo hoje! - ele olhou para mim o sorriu. Pude ver Arthur fechar a cara.
Igor - você também! - aproximei mais minha cadeira da dele e minhas mãos foram em direção a sua nuca. Ele foi esperto o suficiente para colar meus lábios aos seus.

Observação: Os nomes que estão em vermelho são Links, que vão direcionar vocês para a foto dos personagens.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon