Web You And Me - Capitulo 9






Pov' Arthur 

Nós estávamos no recreio, eu estava conversando com a Juliana e ela contava-me sobre como seria sua festa. A Juliana é uma garota linda, loira, alta e super gente boa. Nós éramos amigos desde que ela entrou nesse colégio, e depois que ficamos mais velhos acabamos nos encontrando em festas e ficando. Eu realmente gostava dela, não pra uma ficada mais séria ou para namorar, eu gostava dela por que ela não era grudenta e não se incomodava de não ter exclusividade. E isso é realmente bom para um cara como eu, que sempre fica com várias garotas em uma noite. 
Juliana - você vai né Thur? - ela disse manhosa.
Arthur - mas é claro! Eu nunca perderia uma festa sua.
Juliana - ótimo! - ela me abraçou e encostou a cabeça no meu peito como sempre fazia. Ela fechou os olhos e eu fiz carinho em sua cabeça, olhei para o lado e vi a Lua passando, ela parou e nossos olhares se encontraram, sorri e puxei o rosto da Juliana para cima, e depositando um beijo em seus lábios. Estava com os olhos abertos, queria ver a cara de Lua, oh, impagável. Ela seguiu reto e foi para a sala, e eu quebrei o beijo.


[...]

A aula acabou e eu fiquei esperando todos saírem da sala, a Lua sempre era a última a sair, e eu queria "brincar" mais um pouco com ela. Ela estava anotando algo em seu caderno e quando acabou olhou para os lados, sua expressão tornou-se indecifrável ao perceber que só estávamos nós dois dentro da sala.
Ela levantou-se e tentou arrumar suas coisas o mais rápido possível, o que não deu certo, pois todo seu matérial foi parar no chão. Depois que ela pegou tudo que tinha caído no chão ficou de costas para mim arrumando alguma coisa na sua mesa. Eu aproximei meu corpo do dela e os colei, ela ficou parada, sem reação. Afastei seus cabelos cacheados e dei alguns beijos eu seu pescoço, fazendo um caminho até sua orelha. Dei uma leva mordidinha .
Arthur - você está tão louca por mim como eu estou por você? - sussurrei, por um impulso ela tentou empurrar-me, mas eu consegui puxa-la para mais perto, roçando minha intimidade em sua bunda.
Lua - para co-com isso Arthur, po-por favor! - colei ainda mais seu corpo ao meu, virei ela de frente, deixando seu rosto frente a frente com meu.
Arthur - eu estou louco para te beijar garota! - colei seus lábios ao meus, minha língua invadiu sua boca e explorava cada pedacinho dela. Eu podia beija-la pelo resto dos dias da minha vida que eu não irei me incomodar. Infelizmente o ar faltou e quebrei o beijo com vários selinhos. 
Lua - você tem que parar com isso! - minhas mãos estavam em sua cintura, a puxando para mais perto de mim, se é que isso é possível.
Arthur - de te beijar? - lhe dei um selinho. - Eu não consigo. - outro - Quando você está perto assim minha vontade de te beijar é grande! -  beijei o pescoço dela e depois dei um leve chupão. Ficamos nos encarando por alguns segundos e quando eu ia beija-la novamente ouvimos um barulho perto da porta, como se alguém fosse entrar. Nós afastamos bruscamente e Lua foi terminar de arrumar sua bolsa enquanto eu fui jogar meus livros dentro da minha mochila. Lua seguiu para porta rapidamente e quando estava saindo esbarrou em Chay, os dois se cumprimentaram e ela seguiu para fora da sala.

[...]

O resto da semana passara voando! Eu e Lua mal nos falamos, parecia que ela estava me evitando novamente. Se ela soubesse o quanto me faz falta o seu beijo.. Eu vestia uma calça jeans clara, uma blusa preta e um all star branco. Meus cabelos estavam bagunçados, do jeito que eu gostava. Passei o perfume que eu mais gostava, hoje Lua Blanco que me aguarde. Saí do meu quarto e minha mãe veio falar comigo, dizendo que eu estava muito bonito e cheiroso, e não era para eu trair a Lua! Sim, ela ainda está com a ideia de que eu estou namorando a Lua. Eu me despedi dela e peguei um táxi. Bem que eu poderia fazer 18 anos logo para poder dirigir, mas eu estou perto! Enfim, o táxi chegou, eu dei o endereço da casa da Juliana e em 20 minutos eu cheguei.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon