Web You And Me - Capitulo 19




Pov' Arthur

- E aí, como foi com a sua namorada? - Eu tinha acabado de chegar em casa e minha mãe já veio me importunar com essa história de namoro. Por que ela não pode simplesmente esquecer o que a diretora disse e parar de me perturbar. Sem contar que a Lua nunca namoraria comigo.. isso é uma possibilidade fora de cogitação.


- Foi ótimo mãe.. pare de me perguntar sobre ela. É só sobre isso que você quer falar agora! - Bufei, e eu estava extremamente certo. Ela só pergunta do meu namoro.. mal sabe ela que não tem namoro nenhum. Vida cruel.

- Oras, eu quero conhece-la. Enquanto você não me apresentar ela eu vou continuar te perguntando! - Respirei fundo. Minha mãe quando queria me estressar sabia em cheio oque fazer.

- Mãe, eu não vou apresentar ela tão cedo.. - Talvez nunca, pensei. Mas não poderia falar isso para ela. Com certeza ela surtaria. É melhor ficar de biquinho calado mesmo.

- Então conte-me como ela é! - Ela falou entusiasmada. 

- O que você quer saber sobre ela? - arqueei a sobrancelha.

- Alta? 

- Baixa!

- Morena?

- Loira! 

- Cor dos olhos?

- Castanho claro.

- Ela deve ser linda! - Minha mãe sorriu abobalhada. Eu não devia ter respondido essas perguntas. Agora que ela vai me encher o saco até a morte para eu apresenta-la.

- Ela é linda! - Levantei-me do sofá. - Agora chega de perguntas sobre a Lua.. eu vou para o meu quarto!

- Espera Arthur.. posso eu te perguntar só mais uma coisa!? Eu prometo que essa é a última! - Ela implorou.

- Pode mãe.. - ela sorriu e sorri como resposta.

- Você gosta dela? - Pra ser sincero essa pergunta pareceu me assustar. Oque minha mãe achava que eu era? Do tipo de cara que namora sem gostar. Eu nunca nem namorei na minha vida. Eu posso até pegar várias garotas, mas namorar é uma coisa muito séria. 

- Gosto mãe.. gosto muito! - respondi com sinceridade. Eu não podia mentir para minha mãe. Ela saberia se eu fizesse. Dei-lhe um beijo na bochecha e fui para o meu quarto pensando na resposta absurda que eu tinha dado para minha mãe. Mas mesmo assim, por mais absurda que ela seja, ainda sim é verdadeira. Droga de vida. Mas.. ah, foda-se. 

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon