Web You And Me - Capitulo 3




Pov' Arthur

Sim, eu odeio a Blanco, mas não tem nada que me deixe tão incrivelmente feliz quanto vê-la irrita. Aquele garota não cansa de ser linda, tem todos os garotos que quer, tudo que deseja...

Agora ela estava passando um papel para sua amiga, Melanie, que também era linda, não tanto quanto Lua ~ loiras me atraem ~ mais mesmo assim muito bonita. Provavelmente Lua estava lhe contando qual era o seu castigo.
Mas por que diabos eu estava prestando atenção na Lua.. tem tantas garotas bonitas nessa sala, tipo a Juliana. Ela também era loira, bonita de corpo, nós sempre ficávamos nas festas que frequentávamos, ela não era grudenta e não exigia exclusividade e além de tudo era minha amiga...

Chay - que beijão você deu na Lua hein?

Arthur - eu tinha que provar para as pessoas que eu não sou gay né!
Chay - provar que não é gay ou você estava com uma puta vontade de beija-la?
Arthur - eu não estava com vontade de beijar ninguém, Suede!
Chay - eu sempre soube que você era afim dela!
Arthur - você sempre soube que eu ODEIO ela!
Chay - você nunca teve motivos para odiá-la.
Arthur - claro que eu tenho motivos!
Chay - e quais são?
Arthur - ah... - porra, quais são os motivos?? - Ela é uma menina mimada, idiota, teimosa, chata! E eu odeio ela!
Chay - mais lá no fundo eu sei que você acha ela linda, gostosa e sempre foi louco pra dar uns pegas nela!
Arthur - ela pode ser linda, gostosa, mais o que eu sinto por ela não passa de ódio!
Chay - o amor e o ódio são vizinhos de porta, Aguiar!
Arthur - cara, para de me encher o saco e deixa eu prestar atenção na aula. -

Voltei a olhar para o velho Alberto, o professor de história, ele nem dava aula tão mal, a questão é que realmente eu não consigo tirar a Blanco da cabeça, desde aquele beijo eu não paro de pensar nessa maldita garota. Aquele beijo dela era viciante, por mim beijava ela por mais horas, sem problemas algum, mas ainda assim eu a odeio! 

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon