Web You And Me - Capitulo 11




Pov' Arthur 

Dez minutos haviam se passados depois que nós descobrimos que estávamos trancados naquele armário. Lua tentou gritar, o que não deu muito certo já que a música lá fora era muito alta. O que nos restou para fazer foi sentar no chão e esperar uma alma caridosa resolver ir pegar mais comidas no armário e abrir a droga da porta.
Arthur - pelo menos fome a gente não passa.. - Lua riu baixinho.
Lua - nessa porcaria nem sinal tá pegando! - ela mexeu em seu celular.
Arthur - daqui a pouco alguém vai sentir falta de comida Lua.. e nós finalmente saírem daqui!
Lua - eu espero que não demore muito.
Arthur - qual é? É tão ruim assim ter minha presença por perto? - ela sorriu.
Lua - não é só por isso.. mas ficar presa em um armário não eram um dos meus planos para essa noite.
Arthur - e quais eram seus planos? Pegar o seu professor?
Lua - eu não ia pegar meu professor.. eu sabia que você chegaria bem na hora para impedir. Sua cara de raiva estava impagável.
Arthur - e se eu não chegasse?
Lua - ah, pelo menos ele é bonitinho! - ela gargalhou e eu sorri. Como ela consegui ser tão linda?!
Arthur - ah, já que eu estou aqui vou pelo menos comer alguma coisa.
Lua - eu também quero! - Nós começamos a procurar algo bom pra comer e Lua pegou algumas batatinhas fritas que tinham. Ela acabou dividindo comigo, por que eu também queria, já que eram minha favoritas. estavam deitados no chão, deitados de frente um para o outro comendo a batata e jogando conversa fora.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon