Web Minha Estrela - Capitulo 67




Pov' Chay

Depois de Mel ligar para todo mundo avisando que sabia o sexo da criança e que era uma menina ela deitou-se ao meu lado na cama, provavelmente com as orelhas quentes de tanto falar ao telefone.

- Cara, as pessoas puxam conversa demais.. eu aqui louco pra ter minha namorada a meu lado na cama e você fica conversando! - Eu a abracei pela cintura.

- Estou cansada. - Ela fechou os olhos.

- Não pense que eu esqueci da aposta! - Ela bufou.

- Quantas vezes você quer que eu repita, eu estou gorda e feia! Você vai se assustar comigo! - eu revirei os olhos.

- Você pode repetir quantas vezes você quiser, mas nada vai mudar o fato de eu querer minha namorada para mim! - afundei minha cabeça na curva no pescoço dela e distribui beijinhos por lá.

- Não faz isso Chay.. - ela tentou ser forte mais sua voz saiu mais como uma suplica. Ela tentou afastar seu corpo do meu mais continuei segurando ela pela cintura impedindo-a de se afastar.

- Não se engane.. eu sei que você quer isso tanto quanto eu! - Virei seu corpo deixando seu rosto frente a frente com o meu e colei nossos lábios enquanto aproximava seu corpo ao meu o máximo que podia. Minhas mãos foram em sua coxa, apertando-as com força.

- Tudo bem.. você venceu! Vamos logo com isso! - sorri vitorioso e subi em cima dela, encaixando nossas pernas mais não depositando todo meu peso sobre ela. 

- Eu sabia que você queria isso tanto quanto eu! - Antes que ela pudesse responder colei meus lábios aos dela. Subi sua blusa com delicadeza e quebrei o beijo para poder retira-la por completo. Desci os beijos para seu pescoço, seios, barriga e retirei a Calça Legging que ela usava. Dei um beijo em sua intimidade ainda coberta pela calcinha.

- Não me provoca Suede! - Aquilo saiu mais como um gemido do que como uma ameaça. Olhei para ela e nós nos beijamos novamente. Ela parou de me beijar e tirou minha blusa e rapidamente minha calça, olhou para minha cueca com um enorme volume e mordeu os lábios. Eu tirei seu sutiã e apalpei seus seios, mas não com tanta força já que eles deveriam estar doloridos por causa da gravidez. Ela retirou minha cueca e jogou para o outro lado do quarto que nós estávamos e eu posicionei meu membro na entrada da sua vagina. Coloquei só um pouco e ela gemeu e fez cara de "não me provoca" então eu a invadi lentamente arrancando um alto gemido dela e um rouco meu. Logo comecei a fazer os movimentos rápidos enquanto ela mordia meu ombro e meu pescoço. Depois de alguns minutos com fortes estocadas ela gozou e com mais alguns movimentos eu também gozei. Caí ao seu lado na cama. Nós estávamos ofegantes, suados, cansados mais completamente felizes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon