Web You And Me - Capitulo 12




Pov' Lua

Estávamos deitados no chão, um ao lado do outro, a batata já tinha acabado e agora nós ouvíamos a respiração um do outro. Eu sentia o cheiro do perfume dele, que era muito bom por sinal. Não tinha nada pra fazer naquela merda de cubículo com comidas e uma janela minuscula na qual nem a pessoa mais magra no mundo passaria.
Arthur - eu posso te perguntar uma coisa? - ele sentou-se ao lado do meu corpo.
Lua - você já perguntou.. - ele fez careta. Sentei-me na sua frente - Vai, pergunta! 
Arthur - você realmente ia ficar com o Davi? E se ele quisesse transar com você? - ele disparou essas duas perguntas, comprovando minhas hipóteses de que ele realmente se importava e sentia ciúmes.  
Lua - eu não ia transar com ele Aguiar! - revirei os olhos.
Arthur - você acha que ele não ia querer te levar pra cama?
Lua - ele podia tentar.. mas eu não iria querer! - ele aproximou seu rosto do meu, porra? Que sensação é essa? 
Arthur - e se fosse eu? Você iria querer? - seu rosto estava a dois centímetros de distância do meu, meu estomago dava voltas dentro de mim, e eu realmente não conseguiria responder nada, nem um movimento. Que efeitos são esses que ele tem sobre mim? Isso são drogas? Ele aproximou mais ainda nossos rostos, colando minha testa na sua, e beijando-me. Suas mãos foram para minha cintura e as minha foram parar em sua nuca. Ela puxava ao máximo que podia meu corpo para perto do seu e nosso beijo que iniciara calmo agora era rápido, como se nós precisássemos um do outro com urgência. Depois de todo o nosso folego ir embora nós nos separamos e eu respirei fundo, estava ofegante. Mas por um impulso ele colou seus lábios ao meus novamente. Ele beijava-me intensamente e eu correspondia da mesma forma. Arthur empurrou-me para o chão e ficou por cima de mim. Suas mão foram para minhas coxas e apertou-as com força. Ela desceu seus beijos para meu pescoço e começou a dar chupões. Voltou a me beijar e agora suas mãos pousaram em meus seios, apertando-os com força. Eu quebrei o beijo e ele me olhou confuso.
Lua - eu preciso te contar algo.. 
Arthur - o que houve?
Lua - eu.. eu nunca fiz isso na minha vida!
Arthur - co-como assim?
Lua - se você não quiser continuar com isso, tudo bem! Eu vou entender. 
Arthur - Hey.. eu vou fazer com que isso se torne o mais especial possível pra você. - Ele beijou-me novamente, só que dessa vez com mais calma. Suas mãos ficaram em minha cintura. Nós paramos o beijo e ele fez uma trilha de beijos até meu pescoço. Suas mãos pararam no zíper do meu vestido, ele desceu e com minha ajuda retirou a peça por completo, deixando-me apenas com uma calcinha e um sutiã preto. Eu retirei sua blusa e nós nos beijamos novamente. Ele abriu o fecho do meu sutiã e jogou-o para outro lado. Beijou todas as partes dos meus seios, mordeu e chupou os biquinho. Eu direcionei-me para os botões da calça dele, e com sua ajuda a calça, as meias e os tênis foram jogados para outro lado. O volume eu sua boxer já era grande. Ao menos não era só eu que estava excitada. Ele retirou minha calcinha e massageou meu clitóris. Tirou sua cueca revelando seu membro grande, ereto e completamente duro. Pegou na sua carteira um preservativo e após estar devidamente prevenido falou.
Arthur - isso pode doer um pouco! 
Lua - eu sei Arthur, não precisa se preocupar com isso!
Arthur - mais eu me preocupo, pode ter certeza! - eu calei-me. Ele posicionou seu membro na entrada da minha vagina e penetrou lentamente, arrancando de mim um alto gemido. Ele começou a se movimentar rapidamente e a dor logo foi se transformando em prazer, ele também gemia baixinho. Oh, como eu pude demorar tanto para experimentar isso?
Lua - oh Arthur, mais... mais rápido!
Arthur - geme pra mim Lua! Geme! - ele estocou violentamente
Lua - hmmmmm! - eu quase gritei e ele sorriu. Logo atingi o primeiro orgasmo da minha vida e com mais alguns movimentos Arthur também gozou. Ele se livrou da camisinha ~ não me pergunte como ~ e deitou-se ao meu lado, dando-me um beijo na testa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon