Web Far Away - Capitulo 10




Narrador :

A semana se passou rapidamente!
Lua e Arthur estavam cada dia mais próximos!
Mica e Sophia, Chay e Mel, estavam se conhecendo melhor.
Eles estavam no final de semana, e Arthur levaria Lua para uma casa de praia que ele tinha, eles iriam passar o final de semana lá.

Arthur: gostou? - Lua estava parada de frente para a casa, que era na verdade uma mansão, ela era linda.
Lua: Amei ... Mas, não tem ninguém ai não?
Arthur: só o caseiro!
Lua: aah!

Eles entraram na casa, guardaram suas coisas no quarto que ficariam e depois foram para a praia
Eles chegaram lá e tinham duas cadeiras, eles se sentaram e ficaram olhando para o mar até que Arthur disse:

Arthur: Vamos andar? - ele se levantou e esticou a mão para Lua.
Lua: vamos!

Lua se levantou e eles foram andando de mãos dadas pela praia!

Arthur: Heey, eu tow querendo te perguntar uma coisa! - Arthur olhou nos olhos da Lua!
Lua: pode perguntar! - ele se ajoelhou na areia.
Arthur: você aceita namorar comigo?
Lua: Arthur se levanta!
Arthur: só quando você disser sim!
Lua: mais é claro que eu vou dizer sim! - Arthur se levantou da areia, eles ficaram se encarando, ele olhava dentro dos olhos de Lua, e as vezes mirava sua boca, até que ele selou seus lábios em um beijo cheio de carinho. Arthur pegou Lua no colo e disse.

Arthur: vamos tomar um banho!
Lua: não Arthur, eu estou de roupa
Arthur: não tem problema

Ele foi correndo com Lua em seus braços, enquanto ele batia as pernas em uma tentativa frustada de Arthur soltar ela, enfim, ele entraram dentro do mar.

Lua: Frio!
Arthur: eu te esquento amor!
Lua: Awn
Arthur: oquê fooi?
Lua: você me chamando de amor!
Arthur: é porquê você é meu amor ... - Eles se beijaram novamente


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon