Web Far Away - Capitulo 48





Hoje seria o dia que eu levaria alta ... Para alguns receber alta é muito bom, mais para mim .. Não, definitivamente, voltar para aquela casa, olhar para as roupinhas de bebes, os sapatinhos, tudo que compramos para ele, ia me deixar tão triste, mais o principal, chegar naquela sala, pisar naquele chão, flashes daquele dia viriam a minha mente, é, daquele dia que eu perdi meu bebe.. Infelizmente, eu nunca esqueceria aquele dia,  ... 

xx: Olha Lua, sem muito esforços okay!? Você terá um mês de repouso, nada de muitas emoções, e fique bem, logo sua vida vai estar voltado ao normal!

Lua: obrigada doutora!
xx: é você Arthur, fique de olho! - ela piscou para o Arthur.
Arthur: pode deixar doutora ...  

Nós saímos daquele hospital e fomos todos para minha casa, ér .. Eu, Arthur, Mica, Sophia, Mel, Chay e minha mãe, que chorava, dizendo que logo quando tinha se acostumado com a existência dele, acontece aquele desastre, e eu .. chorava junto, eu cheguei em casa, aquele peso ficou mais forte, tudo não ficou tão mal, pois eu tinha meus amigos, que falavam besteiras para me divertir. Enfim, logo a noite foi chegando, e eles tiveram que ir embora, mas Arthur ficou comigo, como de costume, nós subimos, eu vesti uma camisola qualquer e me deitei, Arthur se deitou ao meu lado, e me abraçou


Lua: Boa noite!

Arthur: já vai dormir ?
Lua: eu vou tentar, as duas noites que eu passei no hospital foram péssimas!
Arthur: uai, mas a primeira você tava sedada.
Lua: não me lembra disso, idiota - eu ri e lhe dei eu tapa leva.
Arthur: ah, mais eu também dormi mal!
Lua: é mesmo é ...
Arthur: é, ou você pensa que aquelas cadeiras de hospital são confortáveis!?
Lua: Com certeza é melhor aguentar ela, do quê ter que comer aquela comida horrivel , comida de doente
Arthur: cê tá com saudade de comida boa?
Lua: eu estou !
Arthur: amanhã eu te levo em um restaurante, pra você se esbaldar!
Lua: Awn, é por isso que eu te amo.
Arthur: só por isso ?
Lua: não .. Claro que não!
Arthur: hm ...
Lua: mas agora eu vou dormir, boa noite pra você - Eu fechei os olhos e adormeci com o Arthur fazendo carinho na minha cabeça!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon