Web Far Away - Capitulo 17




Eu cheguei no hospital, entrei correndo, logo avistei Chay e Mel, chorando, olhei para o lado Mica e Sophia também estavam chorando, eu cheguei perto deles e perguntei

Lua: Como é que ele está? - Nessa hora Sophia desmoronou, saiu correndo.
Mica: ér ...
Lua: : fala logo Mica ... ELE MORREU?
Mica: Não Lua, ele tá em coma - uma lágrima caiu dos seus olhos.
Lua: coma? Por quanto tempo isso ? - as lágrimas já me controlavam
Mica: ninguém sabe, o médico disse que podia durar alguns dias, alguns meses, alguns anos ...
Lua: e ele pode nunca acordar né ... - mais lágrimas tomavam contam de mim
Mica: Hey, vai dar tudo certo - 

Nós nos abraçamos, ele foi atrás de Sophia e eu fui falar com Chay e com a Mel ...

Mel: tá bem Lua? - ela disse com a voz chorosa
Lua: não ... - ela me abraçou, logo Chay nos abraçou também
Chay: Hey, vai ficar tudo bem, o Arthur é forte, daqui a algum tempo vamos tá nos 6 juntos, rindo, brincando!
Lua: assim eu espero!

Nós nos sentamos nas cadeiras, e ficamos esperando toda e qualquer notícia ...


2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon