Web Far Away - Capitulo 20




Um mês havia se passado depois do acidente, um mês indo do trabalho para o hospital, e se não fosse preciso eu não iria nem trabalhar, tudo para ficar aqui com o Arthur, tudo para ficar ao lado do homem que eu amo.
Eu estava sentada na recepção, alguns parentes de Arthur estavam sentados por perto, e Mica estava sentado ao lado ... Até que pude ver o médico que cuidava do quadro de Arthur chegar e nos chamar para ver ele, e hoje era minha vez, porquê nós revezávamos, as vezes eram a família, outras os amigos, outras eu ...
Eu entrei na sala, me sente no banco ao lado de Arthur, como sempre e comecei a falar com ele ...

Lua: Ai amor, eu estou com tanta falta de ti, olha, tudo vai ficar bem, viu ... Awn, se você soubesse como eu te amo -

Nessa hora uma coisa estranha aconteceu, eu estava de mãos dadas ocom Arthur, e ele a apertou, é, ele apertou minha mãe, eu pude sentir meu coração acelerar, as lágrimas já tomavam conta de mim, então comecei a gritar !

Lua: ENFERMEIRA, DOUTOr , ELE SE MEXEU, DOUTOR ...
xx: Oquê houve moça?
Lua: ELE APERTOU MINHA MÃO, ELE ESTÁ VOLTANDO DOUTOR, MEU ARTHUR ESTÁ VOLTANDO - eu não conseguia conter minhas lágrimas ...
xx: Calma, e melhor você sair daqui, tome um calmante, nós vamos examina-lo e qualquer notícias entramos em contato

O médico me expulsou da sala, eu fui correndo falar com Mica, que era o única que estava lá no momento ...

Lua: MICA, ELE SE MEXEU
Mica: como ?
Lua: ele apertou minha mão Mica ... - nós nos abraçamos!
Mica: eu vou ligar para a Sophia, pro Chay, para a Mel, eles vão ficar muito felizes ...

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon