Web Far Away - Capitulo 19




* Leia Ouvindo a Música Moments do One Direction ( Cliquem no link )

Eu estava no hospital, todos estávamos esperando alguma notícia, até que chegou um doutor, e chamou pelos parentes de Arthur Aguiar 

xx: Olha, ele está em coma, nós não sabemos quando ele vai acordar, enfim, uma pessoa vai poder ir lá ver ele, qual de vocês vai?
Mica: é melhor você ir Lua ... - Eu acompanhei o médico.

Entrei no quarto, fechei a porta, eu queria estar com ele, sentir seu amor, estar do seu lado, eu não podia esconder isso nem que eu tentasse.
Meu coração acelerava, o tempo fugia de mim, minhas mãos trêmulas tocavam sua pele, e as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Se eu pudesse voltar no tempo, se nós pudéssemos ter nossas vidas por apenas mais um dia.
Eu seria sua vida, sua voz, sua razão para ser meu amor .
Flashes vinham a minha mente, de todos os momentos que tivemos juntos ...
Se eu pudesse te ter aqui comigo Arthur, se eu pudesse voltar, alguns dias antes, nada disso teria acontecido 

xx: Senhorita, você vai ter que se retirar do quarto, o horário de visitas acabou...
Lua: okay, deixe só eu me despedir dele - Eu o olhei, mais lágrimas tomavam conta de mim, vendo Arthur naquele estado, enfim, eu lhe dei um rápido selinho e sai daquela sala.
Cheguei na sala de espera chorando, e fui recebida por um abraçado do Chay, que mesmo sendo forte, chorava comigo 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon