Web Me Namora!? - Capitulo 46




Pov' Lua:

Depois de uma noite quase em claro, eu dormi um pouco e acordei com pesadelos. Levantei eram 1:20, tomei meu banho, vesti uma roupa e resolvi ligar para o Duan, deixar tudo as claras, falar a verdade para ele!

  ~ Ligação on ~

Lua: Hey, você pode vim para cá!?
Duan: saudades?
Lua: eu preciso falar contigo!
Duan: posso sim, daqui a pouco estou chegando.
Lua: okay, tchau!
Duan: tchau...

  ~ Ligação off ~

Eu me sentei no sofá, e fiquei esperando, até que a campainha tocou, eu abri a porta e ele me beijou mas logo me afastei ...

Lua: senta aê...
Duan: estou vendo que o negócio é sério!
Lua: muito!
Duan: começa...
Lua: ér... quando a gente passou um tempinho sem se ver eu... fiquei com outro cara!
Duan: COMO? - Ele se levantou brutalmente
Lua: foi, aconteceu... - ele me interrompeu!
Duan: SUA VADIA!

Lua: Hey, você não tem o di... - ele me deu um tapa, e eu cai no chão, minha boca começou a sangrar!
Duan: você não podia ter feito isso comigo, SUA PUTA! -

Eu o olhava assustada, aquela dor percorria pelo meu corpo, eu não conseguia parar de chorar,  Duan saiu da minha casa deixando a porta aberta e eu fiquei deitada no chão chorando, estava sem forças até para me levantar, logo vi que alguém tinha chegado...

Thur: hey, o quê houve com você? - ele se agachou e eu virei meu rosto.
Lua: saí, não quero que me veja assim!
Thur: calma pequena... - ele me pegou no colo me levando até o sofá - eu vou cuidar de você - ele alisava meu rosto e novamente me pegou no colo, me levando para o quarto, eu não falava nada, as lágrimas me dominavam, elas insistiam em descer. Ele foi ao banheiro, pegou um algodão molhado, e começou a limpar o sangue que tinha no meu rosto, fez o curativo.
Lua: obrigada - eu disse, já parando de chorar.
Thur: quem te fez isso Lua?
Lua: Não interessa!
Thur: diz Lua!
Lua: é melhor não.
Thur: LUA, foi o Duan não foi?
Lua: foi!
Thur: eu vou matar aquele idiota!
Lua: não me deixa aqui sozinha!
Thur: eu vou ficar contigo! - ele me deu um selinho, ele colocou minha cabeça no seu colo, e começou a fazer carinho, logo eu dormir... 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon