Web Far Away - Capitulo 32




Lua: Hey, vamos sair daqui, não aguento mais ver esses quatro  namorando!
Arthur: A gente pode namorar também!
Lua: Okay Arthur, vamos sair daqui, depois eu penso no seu caso!
Arthur: sério isso?
Lua: claro que não ... Vamos!
Arthur: você que manda! - Nós dois saímos da piscinas e fomos para a cozinha, eu me sentei e Arthur ficou em pé - Quer comer algo?
Lua: Sempre, oquê tem de bom aê?
Arthur: Hmm - ele olhou a geladeira - Acho que teremos que fazer compras!
Lua: você acha? Oquê tem pra gente comer agora?
Arthur: tem água! Você quer.
Lua: Fala sério Aguiar, você nos chama para sua casa e não compra comida!
Arthur: a Blanco, eu não tenho vocação pra isso! 
Lua: eu vou colocar uma roupa, pra gente ir ao mercado, avise para eles, e se vista, rápido!
Arthur: nossa, tá mandona hoje!
Lua: sempre fui!
Arthur: então vai se arrumar garota! - Eu subi as escadas, me vesti, em 20 minutos estava pronta, então fui para sala, onde Arthur já me esperava pronto, ele estava com uma bermuda, uma chinela, e um blusa regata, deixando seus músculos de fora, uma tentação...
Lua: Bora logo Arthur!
Arthur: vamos princesa.
Lua: não me chama de princesa,  você sabe que eu não gosto!
Arthur: nossa, tá azeda hoje!
Lua: sempre fui!
Arthur: desacostumei ...
Lua: pois trate de se acostumar de novo!
Arthur: tá bom Lua, vamos logo, esse teu mau é fome! - eu não respondi nada, fui o caminho todo calada, mas estava demorando demais, então perguntei
Lua: não tinha um mercado mais perto não?
Arthur: não, eu tow indo para o mais perto!
Lua: Para naquele posto ali!
Arthur: pra quê?
Lua: pra eu comprar alguma coisa, sério, se eu não comer eu desmaio
Arthur: okay então! - Ele parou o carro, naquelas lojas que tem em posto de combustíveis, eu comprei um biscoito, e Arthur um sorvete, nós voltamos para o carro, e comemos, quando terminamos ele falou - Tá melhor?  
Lua: nossa, consideravelmente! Quem deve tá morrendo de fome são eles, já ta quase de noite e a gente só comeu naquele restaurante de beira de estrada!
Arthur: mas vamos logo, já tá perto. - nós fomos o caminho ouvindo música e realmente, não demorou muito, nós chegamos no mercado eu eu fui pegar as coisas, Arthur se virou para pegar algo, e eu fui pegar arroz, quando esbarrei com um homem alto.
xx: Oh, me desculpe!
Lua: eu que peço desculpas ...
xx: desculpa a indelicadeza, mas qual é seu nome?
Lua: Meu nome é Lua! E o seu?
xx: o meu é Davi - Logo Arthur chegou ao meu lado e disse.
Arthur: algum problema aqui?
Davi: eu não sabia que ela estava acompanhada, me desculpe!
Lua: mas a gente não ... - ele me interrompeu
Arthur: acho bom que não se repita. - ele falou arrogante, e o homem saiu com a cabeça baixa, sem falar nada!
Lua: Arthur, porquê você espantou o homem? - eu disse emburrada
Arthur: ele tava dando em cima de você !
Lua: ele tava sendo gentil!
Arthur: você devia querer esse tipo de gente longe de você!
Lua: Ah Arthur, vai lá pegar alguma coisa - quando ele tava saindo eu disse - Seu ciumento - ele olhou pra mim e riu!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon