Web Far Away - Capitulo 35




Nós ficamos por mais alguns minutos trocando carícias ...

Arthur: Hey, vamos tomar banho ?
Lua: okay - eu tirei minha blusa, e meu short, Arthur fez o mesmo, e  eu fui correndo, Arthur veio correndo atrás de mim, eu entrei no mar e ele logo em seguida, nós nos encontramos na água!
Arthur: fujona!
Lua: eu preferi vim logo, toda vida que nós estamos perto de água, você me carrega e me joga dentro dela!
Arthur: awn, eu posso jogar de novo! - ele me pegou pelos braços.
Lua: nãão Arthur! - ele começou a me balançar - Me soolta!
Arthur: tem certeza ?
Lua: não, agora me segura!
Arthur: Awn, vem cá pequena - ele me beijou, eu estava no seu colo ainda, eu  balançava minhas pernas na tentativa dele ter um pouquinho de consciência e me soltar, ele parou o beijo!
Lua: agora é sério Arthur, me solta!
Arthur: só com uma condição!
Lua: diga ...
Arthur: dorme lá no meu quarto hoje !?
Lua: SAFADO! - eu comecei a estapeá-lo
Arthur: e ai, qual vai ser?
Lua: eu vou pensar no seu caso ... Agora me solta - ele me colocou na água de novo!
Arthur: vem cá agora - nós nos beijamos de novo!

Logo nós voltamos para a areia, ficamos conversando, e esperando algum deles chegar, primeiramente Mica e Sophia chegaram!

Sophia: onde estão Chay e Mel?
Arthur: vish, a gente ainda vai esperar ... Do jeito que eles são, devem tá se comendo em algum canto por aí !
Lua: mas isso é certeza!
Mica: ah, eu não tow afim de esperar!
Arthur: mas vai ter, é perigo voltar só os dois!
Sophia: SACOO!

Eles se sentaram na areia, as nosso lado, e nós ficamos conversando, e depois de uma hora, por ai, Chay e Mel chegaram

Lua: porquê você demoraram tanto?
Chay: a gente tava fazendo coisas mais interessantes do quê vocês aqui!
Mel: CHAY, cala o boca!
Arthur: okay a gente já entendeu, mas agora vamos ... Já tá tarde!

Nós fomos andando até a casa de Arthur ... Chay e Mel subiram as escadas correndo para o 2 round, Mica e Sophia nos deram boa noite e também subiram, e eu me sentei no sofá!

Arthur: e aí, pensou no meu caso ?
Lua: ah Arthur não sei não, é porquê ... é tão chato dormir contigo!
Arthur: sério isso?
Lua: obvio que não ... Mas preste atenção, eu vou subir, e vou para o meu quarto, vou encostar a porta, daqui a  15 minutos me encontre lá.
Arthur: okay - eu me levantei e fui para meu quarto, tirei minha roupa e fui tomar meu banho, quando terminei me enrolei na toalha e fui pegar uma calcinha, eu estava de costas, mais ouvi alguém entrar no quarto.
Lua: Hey, eu disse daqui a 15 minutos, se passou 5 ...
Arthur: eu não ia aguentar tanto tempo assim! - ele trancou a porta
Lua: Ah Arthur, mas eu tow de toalha - ele chegou perto de mim, tão perto que eu podia sentir sua respiração
Arthur: mas é assim que é bom - ele puxou minha toalha, me deixando completamente nua, me encostou na parede e nós nos beijamos!

   -------------------------------------------

Agora só terça, Beijos (:

3 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon