Web Me Namora!? - Capitulo 42




Por Lua:

A gente tava conversando lá, como antigamente, falando besteiras, brincando, sem compromisso ...

Lua: Que horas a tua mãe chega Mel?
Mel: ela vai chegar meia noite!
Sophia: já são 11:30
Mel: vish!
Thur: é melhor a gente ir né ...
Mica: eu e a Sophia, vamos dá uma voltinha ainda, então Soph, vamos?
Sophia: vamos amor - eles deram tchau para todo mundo e foram
Chay: eu e o Pedro ainda vamos dá uma volta por ai - eles se levantaram e foram.
Lua: eu acho que vou pedir um táxi, é perigoso votar a pé tão tarde
Thur: eu te levo Lua!
Ray: eu vou ajudar a Mel a arrumar tudo por aqui, depois eu vou para casa!
Lua: não precisa Thur, eu pego um táxi - eu não queria gastar dinheiro, mas enfim, eu não consegui parar de imaginar o Duan com chifres ...
Thur: deshâ de frescura Lua Maria, vamos logo.

Eu me despedi das meninas, e entrei no carro ... Arthur não falou nada, até que eu percebi que ele estava indo para o sentido contrário da minha casa, então disse

Lua: Esse não é o caminho da minha casa.
Thur: eu vou te levar para outro canto, antes!
Lua: Arthur, eu quero ir para a casa
Thur: você vai gostar da surpresa, eu preparei especialmente para você!
Lua: Eu não gosto de surpresas
Thur: dessa você vai gostar.
Lua: eu quero ir para a casa, sério, volta!
Thur: não Lua, você vai comigo! - 


Eu não voltei a falar nada, mas fiquei com cara de raiva o resto do caminho. Arthur estacionou o carro na frente de uma casinha, pequena, mas bem bonitinha

Arthur: chegamos! - eu desci do carro, ele pegou uma chave do bolso, abriu a porta da casa - Você primeiro !

A casa só tinha um compartimento, seu chão estava cheio de pétalas de rosa, uma música ambiente, tinha umas bebidas em uma mesa, uma manta no chão com travesseiros de coração, na mesa, alguns morangos com chocolate, tudo decorado para uma noite perfeita.

Lua: nossa - eu entrei e olhei tudo, ele trancou a porta.
Thur: eu fiz tudo isso para você pequena - 

Ele veio chegando mas perto de mim, e me beijou, um beijo calmo, cheio de carinho, de amor, e era oquê sentíamos um pelo outro. 
Ele pegou um morango e me deu na boca, depois nós nos sentamos na manta e nos beijamos novamente, um beijo mais quente, feroz, ele me encostou no travesseiro, ficando por cima de mim, eu fui puxando sua blusa, e logo ela foi jogada para o outro lado, ele começou a apertar minha coxas, então comecei a arranhar suas costas, ele parou o beijo, então nossos olhares se encontraram, ele foi com toda calma, puxando minha blusa, e logo ela também foi arremessada para outro lado, Arthur voltou a me beijar, suas mãos apertavam meus seios, eu sentia dor, mas o prazer que eu sentia era muito maior, ele voltou a me olhar, e ainda nos encarando, ele começou a desabotoar meu short, puxando-o para baixo e o deixando nos meus pés, ele voltou a me beijar, suas mãos estimulavam meus clitóris, ele partiu o beijo, e voltou a me olhar, então ele introduziu um dedo lá dentro, eu gemi de dor e de prazer, ele começou a dar mordidinhas nos bicos dos meus seios, eu abri a sua calça jeans e desci ele, então peguei no seu membro e comecei a massagear-lo ...

  No dia seguinte:

Quando eu acordei, eu e Arthur estávamos completamente nús, tinham peças de roupas jogadas por toda parte ... é, mas aquela teria sido a melhor noite de toda a minha vida! 


2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon