Web Far Away - Capitulo 3





Vesti meu vestido novo, o salto também, Sophia fez minha maquiagem, ajeitou meu cabelo e eu estava pronta ...


Sophia: Amiga você tá linda!
Lua: Awn, brigada! Mas tudo isso é graças a você!
Sophia: i know, i know!
Lua: ah coitada.. mas agora eu tenho que ir!
Sophia: pois vá logo encontrar seu bonitão ...
Lua: uhun -

Nós saímos do quarto de Sophia, ela foi até a porta comigo, eu entrei no carro, eu fui em direção ao restaurante.
Eu e Arthur combinamos de nos encontrar na frente do restaurante, coloquei o carro no estacionamento ~ que por sinal era o mais simples de lá ~ e me direcionei a entrada do restaurante e logo avistei Arthur, ele também me viu e veio falar comigo ...

Arthur: Oi - ele me deu um beijo no rosto
Lua: oi...
Arthur: nossa, você tá muito linda!
Lua: Brigada - eu disse meio sem jeito
Arthur: vamos entrar?
Lua: vamos!

Nós entramos no restaurante e fomos fitados por quase todas as pessoas do local, fomos até a mesa . Arthur sentou-se ao meu lado. Nós ficamos conversando, pedimos o jantar, comemos, pagamos a conta e ele me levou para a praia, deixando o meu carro no estacionamento do restaurante, nos sentamos na areia e ficamos admirando mar...

Arthur: eu adoro esse lugar!
Lua: é lindo ...
Athur: como você -

Ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e me beijou, nós ficamos um bom tempo trocando carícias até que resolvemos voltar para pegar meu carro. Quando chegamos lá, nos despedimos, eu entrei no meu carro, e segui para minha casa feliz da vida!
Quando cheguei em casa, resolvi ligar para Sophia, mesmo sendo tarde da noite ...

  ~ Ligação on ~

Lua: Acabei de chegar ...
Sophia: hã? - ela disse com voz de sono
Lua: acorda mulher!
Sophia: vai fala, agora eu tow raciocinando!
Lua: eu acabei de voltar do restaurante...
Sophia: ah, e foi bom lá?
Lua: foi ótimo!
Sophia: tá, agora me deixa dormir!
Lua: mas tu nem vai me perguntar nada?
Sophia: agora? Jura? Amanhã a gente se fala miojo!
Lua: okay né!
Sophia: beeijo!
Lua: beijo...

  ~ Ligação off ~ 

Eu tirei minha maquiagem, tomei meu banho, vesti minha camisola e fui dormir ...


No dia seguinte:

Eu acordei já era 15:35, eu fui lavar meu rosto para comer algo, mas antes fui olhar meu celular, e tinha uma mensagem do Arthur, ela dizia :

" Vamos nos encontrar hoje? Estou louco para ti ver, quando puder falar me ligue, beijo ... "

Eu ia almoçar e depois ligaria para ele ... Quando cheguei na cozinha minha mãe estava lavando as louças!

Cláudia: Que horas você chegou ontem, em dona Lua Maria?
Lua: umas 2 da madrugada, por ai!
Cláudia: isso não horas de chegar em casa!
Lua: ah mãe, eu já sou de maior, tenho minha própria vida, me deixe
Cláudia: você estava com quem?
Lua: ér... com um amigo!
Cláudia: sei, um amigo né - ela saiu da cozinha e fui olhar na geladeira o quê tinha para comer ...

Depois de almoçar fui correndo ligar para Arthur...

  ~ Ligação on ~

Arthur: hey, viu minha mensagem?
Lua: vi sim!
Arthur: vamos sair hoje?
Lua: você quer ir para onde?
Arthur: você que escolhe, eu te pego em casa, e nós vamos!
Lua: não precisa vim me pegar, eu tenho carro lembra!
Arthur: claro que precisa, além do quê é bem melhor, mas me diga, para onde quer ir?
Lua: Ah, eu não sei...
Arthur: a gente pode ir para um balada!
Lua: tá bom!
Arthur: eu te pego as 8 ... Me passa o endereço - eu disse o endereço direitinho
Lua: pois então até mais tarde!
Arthur: até! Beijo.
Lua: beijo

  ~ Ligação off ~

Eu fui escolher uma roupa! Peguei um vestido preto rendado, um salto bege...

  Mais tarde naquele dia:

Eu estava pronta, esperando Arthur chegar para irmos para a tal balada.. de repente escuto a campainha tocar e fui abrir a porta, quem estava lá era ele, com uma rosa na mão.

Arthur: para você!
Lua: Awn, brigada - eu lhe dei um beijo, nossas línguas se enroscavam em sintonia perfeita..
Arthur: putz, agora sempre que vim para cá, vai ser como uma rosa.
Lua: bobo!
Arthur: vamos?
Lua: vamos!

Nós entramos no carro e fomos, era longe, no outro lado da cidade, demoramos 50 minutos para chegar lá, quando chegamos já estava lotado, as pessoas dançavam freneticamente, outras bebiam no bar, nós decidimos ir para a pista de dança, depois fomos para o bar, bebemos, os sinais de embriaguez já estavam aparentes, nós voltamos para a pista de dança, nós dançávamos colados, a gente começou a se beijar, que começou a se intensificar, nós saímos da balada, e fomos para o carro de Arthur, então ele disse ...

Arthur: para a sua casa?
Lua: é melhor na sua, não?
Arthur: então vamos!

Ele dirigiu o mas rápido que pode, em 30 minutos chegamos na sua casa, ele abriu a porta, nós subimos a escada aos trancos e barrancos, quando chegamos ao seu quarto ele trancou a porta, me empresou na parede e começou a me beijar, suas mãos percorriam por todo o meu corpo, ele começou a levantar meu vestido e jogou para o outro lado do quarto, me deixando apenas com uma langeri  
vermelha, e o salto, eu retirei sua blusa e joguei em alguma canto, enquanto nós nos beijávamos, suas mãos apertavam minhas coxas, ele partiu o beijo e começou a beijar meu pescoço, sua mão passava na minha intimidade, quando viu que já estava molhada, penetrou um dedo lá dentro, me fazendo gemer de dor e de prazer, ele abriu meu sutiã e começou a beijar a região dos meus seios, as vezes dando leves mordidinhas, voltou a me beijar, e eu tirei sua calça, ele partiu o beijo, e voltou a penetrar seus dedos, sendo que dessa vez dois, me fazendo gemer alto, nós fomos para a cama, ele se deitou por cima de mim e me beijou, as vezes roçava sua intimidade na minha, eu parei o beijo, e me virei por cima dele, e comecei a massagear a sua intimidade, ele gemia também, Arthur retirou sua boxer, pegou um preservativo e me invadiu, me arrancando um alto gemido... Logo chegamos ao ápice, eu deitei minha cabeça em seu braços, e nós dormimos!

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon