Web Far Away - Capitulo 43

             



Arthur foi para sua casa se arrumar, mas ele traria mais roupas, para passar a noite comigo, eu me arrumei, e fiquei esperando ele, que insistiu em me ir me buscar, enfim, eu estava pronta, na sala de casa esperando... Minha mãe estava meio que me evitando.. ela disse que não, que só estava se acostumando com a ideia de ser vovó, mas eu sabia que quando essa criança nascesse ia amolecer o coração dela.
Logo Arthur chegou, e nós fomos para o restaurante, sendo os primeiros a chegar, sentamos em uma mesa para seis, e quando todos chegaram, me encheram de perguntas e eu fui falar

Lua: gente.. eu estou grávida sim!
Chay: eu vou ser titio ...
Mica: epâ, quem vai ser titio sou eu!
Sophia: ai Lua, eu tow tão feliz por você.. A madrinha entrando na igreja grávida, vai ser a coisa mais linda ...
Mel: como não ? Lindo mesmo!
Arthur: calma gente, não vamos nos precipitar, a gente tem que prezar a saúde da Lua e do nosso bebe!
Chay: deixa de ser estraga prazer rapaz!
Sophia: sempre o Arthur cortando a felicidade dos outros...
Lua: ah, não é nada disso, ele só que o melhor para gente - eu lhe dei um selinho
Arthur: sempre...
Lua: okay, mas agora vamos comer que eu tow morrendo de fome!
Mica: se a Lua normalmente já é esfomeada, imagina comendo por dois!
Lua: Tá vendo nenem, como seus titios são, vivem implicando com a mamãe.. diz para eles que não pode - Eu disse com voz de bebe e alisando minha barriga
Arthur: oh senhor não faz isso se não eu me derreto todinho! - A comida chegou, e nós comemos, depois voltamos para a casa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon