Web Far Away - Capitulo 23




Já estava de madrugada, nós esperávamos noticias do Arthur, o doutor disse que já viria falar com gente, e isso nos deixava mais aflitos, enfim, o médico chegou

xx:  Bem, eu queria saber quem é Lua?
Lua: Sou eu! Porque?
xx: o Arthur, estava dormindo, e ele chamava muito por você minha filha .... Agora ele acordou, e está terminando de comer, eu queria pedir para você ir lá vê-lo .
Lua: vou sim !
xx: pois me acompanhe 

Nós andamos por um corredor, eu já sabia o caminho, afinal, já era de costume ir no quarto dele, enfim eu cheguei lá, entrei no quarto ficando a sós com o Arthur

Lua: Hey - eu cheguei mais perto
Arthur: oquê você tá fazendo aqui? - ele disse com a voz baixa
Lua: eu vim te ver, estava morrendo de saudades, esses 3 meses ... - ele me interrompeu.
Arthur: esses 3 meses que eu passei aqui, foram culpa sua.
Lua: não Arthur, você sofreu um acidente! - eu disse chorosa
Arthur: eu me lembro muito bem Lua, eu sofri esse acidente porquê você me deu um pé na bunda
Lua: você não pode falar assim comigo, eu passei esses 3 meses nesse hospital, com você, e agora você me trata assim!
Arthur: você queria oquê Lua, você terminou tudo entre a gente tá tudo acabado, agora, sai daqui ... - eu sai correndo, chorando, desesperada por um ombro amigo ...

Sophia: oquê houve amiga?
Lua: ele não quer me ver ... Ele disse que a culpa desse acidente tinha sido eu!
Sophia: não foi você Lua - Eu chorava, mas chorava tanto, comecei a me sentir tonta, tudo escureceu ...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon