Web Far Away - Capitulo 49

                 



Os dias estavam passando, e aquele peso que eu sentia, estava sendo aliviado, não que eu estivesse esquecendo meu filho, afinal, isso era impossível, mas estava tudo tão bom na minha vida, Arthur deu uma bela surra no Bruno, e depois de algum tempo ele sumiu da cidade, o casamento de Mica e Sophia, não podia estar melhor, eles estavam muito felizes, dava pra perceber que eles traziam felicidade um ao outro, Chay e Mel também estavam muito bem. Arthur cada dia me surpreendia mais, ele era fofo, cuidava de mim, era tudo de bom, acho que toda mulher merecia ter um Arthur na sua vida, o mundo ia ser bem melhor assim, eu ri com essa meu pensamento ...
Hoje nós estávamos no parque, vendo o pôr do sol, uma coisa linda de se ver ...

Arthur: lindo né pequena !?

Lua: é sim!
Arthur: a quanto tempo a gente não fazia um passeio desses né !?
Lua: eu tava com saudades de ficar juntinho só com você - eu lhe dei um selinho.
Arthur: eu tow com saudades do teu corpo pra mim ...
Lua: tá de abstinência amor ?
Arthur: é Lua, já faz um tempinho que a gente não tem nossas noites quentes!
Lua: awn baby, sorry! Mas, eu não sei ... Eu não tava pronta!
Arthur: e respeito seu tempo.
Lua: vem, cá - eu lhe puxei para um beijo, sua língua explorava cada centímetro da minha boca, logo ele partiu o beijo e nós ficamos nos encarando ...
Arthur: linda 
Lua: lindo - eu repetia oquê ele dizia, hipnotizada com seus olhos
Arthur: maravilhosa!
Lua: maravilhoso!
Arthur: gostosa.
Lua: safado! - eu lhe dei um tapa nas costas.
Arthur: Hey, eu só tow sendo sincero!
Lua: eu percebi sua sinceridade ... Vamos, eu quero comprar pipoca! - Nós nos levantamos e fomos comprar pipoca ...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon