Web Far Away - Capitulo 47




Eu acordei, olhei para os lados e vi que ainda estava naquele bendito hospital, Arthur estava acordado sentado em uma poltrona, ele viu que eu tinha acordado e chegou mais perto de mim, passando a mão no meu rosto

Arthur: você tá bem, pequena?
Lua: não ... - Uma lágrima caiu do meu rosto - Tá doendo, tá doendo muito Arthur, bem aqui - Eu apontei para o meu coração.
Arthur: vai ficar tudo bem Lua!
Lua: não, não vai ... Pra ficar tudo bem, eu precisava ter meu filho aqui comigo, ter o nosso filho de volta - Os olhos de Arthur estavam cheio de lágrimas.
Arthur: tá doendo em mim também Lua, mas ... O tempo, vai resolver tudo isso!
Lua: mas eu nunca vou poder esquecer meu filho, e essa magoa, vai ficar em mim para sempre, o pensamente de ter meu filho em meu colo, nunca vai se realizar, eu perdi uma vida, um vida que estava na minha barriga!
Arthur: é, eu te entendo - ele me abraçou, nós chorávamos abraçados, o vazio que eu sentia era muito forte, se eu não tivesse o Arthur comigo, não sei oquê seria de mim, mas eu nunca ia esquecer meu filho, que era tão querido! Logo a médica retornou a minha sala
xx: como você está se sentindo Lua?
Lua: tirando a dor que eu sinto no peito ... Só algumas na barriga!
xx: quando você chegou aqui estava inconsciente,  não soube nada que aconteceu com você, por isso não sei a causa dessa dor, me conte agora, pra eu pode lhe informar algo.
Lua: eu estava em casa sozinha, um homem chegou, um ex namorado, ele sabia que eu estava grávida, me usou, e depois me esmurrou na barriga, inúmeras vezes - eu falava em meio de lágrimas e soluços, mais contar aquilo fez eu me sentir melhor
xx: a dor deve ser por conta da pancada, se acalme, mas tarde faremos mais alguns exames e eu espero logo lhe dar alta. Tchau, depois nós nos veremos - A médica saiu da sala, eu olhei para Arthur, ele bufava de raiva
Arthur: esse cara ainda vai ver!
Lua: Hey - ele se aproximou de mim
Arthur: oi
Lua: promete pra mim que vai ficar tudo bem ? Promete pra mim que essa dor vai passar, e que daqui a algum tempo nós vamos voltar a ser felizes como antes ?
Arthur: eu prometo minha pequena, não sei quanto tempo vai demorar essa tortura ... Mais eu prometo!
Lua: Eu te amo ...
Arthur: eu também te amo - ele me deu um rápido selinho, e voltou a me abraçar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon