Web Me Namora!? - Capitulo 40




Por Lua:

Eu e Duan chegamos no restaurante, sentamos em uma mesa, eu estava do lado dele, e tinha outra mesa na nossa frente, que ainda não estava ocupada! Nós escolhemos oquê íamos pedir, então eu fui ao banheiro retocar a minha maquiagem, passei o pó, o rímel, enfim, eu voltei para mesa, e quando eu cheguei lá, a mesa da frente já estava ocupada, por Arthur e sua amiguinha, bem, quando eu vi, a raiva percorreu pelo meu corpo, mas eu me controlei!
Arthur ficava me fitando o tempo todo, aquilo estava me deixando louca, ele me olhava e dava um selinhos naquela garota. Já que era provocação que ele queria, era provocação que ele iria ter!
Eu beijei Duan, no começo ele pareceu não entender minha reação, mas logo foi se acostumando a ideia. Sua língua explorava cada centímetro da minha boca, e as nossas línguas se enroscavam com perfeição, até que Duan parou o beijo e nós ficamos nos encarando, ele me deu um selinho, quando eu me virei o Arthur estava beijando aquela garota, eu fiquei olhando-os até que eles pararam.
Eu me levantei para ir ao banheiro, quando estava chegando lá, fui puxada por Arthur para os fundos do restaurante.

Lua: você tá ficando louco?
Thur: tow, ficando louco por você - ele não me deu nem tempo de responder e me deu um beijo me encostando na parede, eu sentia um misto de carinho, saudades, até que ele parou o beijo com vários selinhos
Lua: Arthur, meu Deus, eu estou namorando, você também! Isso não podia ter acontecido.
Thur: Isso se chama saudade Lua, saudade do teu beijo, te tocar em ti, de sentir que eu ainda ti tenho para mim.
Lua: você não me tem Arthur!
Thur: claro que tenho.
Lua: como você pode ter tanta certeza? - eu perguntei irônica.
Thur: se você ainda me amasse não tinha me beijado do jeito que me beijou!
Lua: eu vou retocar a maquiagem - eu fui andando.
Thur: calma, para quê tanta pressa? - ele me puxou para seus braços, e nós nos beijamos novamente - pronto agora eu deixo você ir - ele me deu um selinho
Lua: okay né, vou retocar a maquiagem!
Thur: quando a gente vai se ver?
Lua: não sei! - 

Eu sai e fui pro banheiro, retoquei o batom e ajeitei tudo, quando eu voltei pra mesa, Arthur e aquela garota estavam sentadas na mesma mesa que eu e Duan, WHAT? Eu não acredito que o Duan chamou eles para sentar com a gente... Que Porra é essa véi, naam!

Lua: oi - eu olhei para Duan e para eles ...
Duan: eles vão jantar aqui com a gente - falou meio sem jeito.
Lua: aah, okay!
Thur: essa aqui é a Alice, Lua!
Lua: oi - eu fui simpática, mesmo odiando toda aquela situação!
Alice: Oi Lua!

Os três ficaram conversando, as vezes eu opinava alguma coisa, mas, Thur percebeu que eu estava achando aquilo muito desagradável, porquê enfim, meu ex e meu atual, e meu ex com a sua atual ... Já estava tarde então resolvi dizer que estava com sono e que queria ir para a casa.

Lua: Amor, estou com sono - ele olhou o relógio.
Duan: Putz amor, eu ainda tenho que buscar minha irmã do outro lado da cidade!
Lua: não tem problema, eu vou de táxi!
Thur: eu te levo Lua, não tem problema!
Duan: mas você ainda tem que levar a Alice, isso vai te atrapalhar!
Thur: Qual é o lado da cidade que você vai - Duan disse lá e Thur completou - pois então você leva a Alice que é caminho pra você e u levo a Lua!
Duan: ér ...
Thur: você se incomoda Alice?
Alice: de jeito nenhum!
Thur: e você Lua? - eu fiquei calada por alguns segundos.
Lua: na-não mesmo! Tudo bem.
Duan: okay então - nós nos levantamos, eu me despedi de Duan, e Alice de Thur, UI, só de ver aqueles dois se beijando me dava nojo.

Eu entrei no carro de Thur e nós seguimos a viagem calados, até que ele falou

Thur: vai ficar em silêncio?
Lua: não tem nada pra dizer! - ele estacionou o carro na porta da minha casa.
Thur: tchau pequena - eu soltei meu cinto, mas Arthur segurou meu rosto e meu deu um beijo ...
Lua: é melhor eu ir!
Thur: segredo nosso tá - eu sai rapidamente, aquele segredo não me agradava muito - Ah! - eu olhei para ele - Até qualquer dia!

                 ------------------------------------------------

Mal sabia Lua, que esse qualquer dia, estaria tão perto!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon