Web Far Away - Capitulo 39

               



Eu tinha acabado de chegar em casa, guardei minhas roupas no guarda roupa, e fui me deitar, estava morta, esses últimos dias de viajem foram cansativos, enfim, eu cheguei em casa meio dia, e deitei, iria dormir até amanhã, repor as noites mal dormidas. Eu deitei na cama do jeito que estava e adormeci...
Acordei com o telefone tocando, era Sophia me ligando

  ~ Ligação on ~

Sophia: marquei - ela disse eufórica
Lua: marcou oquê criatura? - eu disse sonolenta
Sophia: a data do casamento ..
Lua: sério isso ? Pra quando ... 2057 ?
Sophia: hahaha' Engraçadinha ... Pra daqui a dois meses!
Lua: nossa, tão em cima assim porquê?
Sophia: ou era daqui a dois meses, ou era daqui a dois anos!
Lua: ah, parabéns Loira!
Sophia: Awn, brigada.. Não se esqueça que você vai ser a madrinha!
Lua: esqueço não ... Mas agora vou desligar tá, não to me sentindo muito bem ...
Sophia: tá sentindo oquê ?
Lua: tow enjoada, mal estar , sei explicar não ...
Sophia: fica bem tá, beijo!
Lua: beijo.

  ~ Ligação off ~

Eu comecei a sentir que ia vomitar, então corri para o banheiro .. Nunca vomitei tanto na minha vida.. quando eu pensava que ia acabar, lá vinha ele de novo, enfim, eu escovei meus dentes, e me deitei novamente, mais aquele enjoo não passava, de 15 em 15 minutos eu voltava ao banheiro pra vomitar, e foi eu uma hora que estava no banheiro que pude ouvir alguém entrar no quarto

Sophia: Lua...
Arthur: Lua você tá bem ? - ele apareceu na porta do banheiro, e eu vomitava ... escovei meus dentes de novo, e me deitei na cama ...
Sophia: você comeu algo ?
Lua: nada de diferente ...
Sophia: Lua você tá tomando anti concepcional ?
Lua: Puta merda, eu passei uma semana sem tomar - Arthur arregalou os olhos e me olhou assustado.
Sophia: amiga, eu vou comprar um teste de gravidez na farmácia para você!
Arthur: nada disso ...
Sophia: oquê?
Arthur: marque o dia para fazer um ultrassol ultrassom e eu irei com ela ...
Lua: Awn, principe - ele me deu um selinho!
Sophia: eu vou ligar para a sua ginecologista.
Lua: okay ...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon