Web Far Away - Capitulo 41

             




Nós chegamos na minha casa, agora seria a hora de enfrentar a Dona Cláudia, eu e Arthur entramos em casa, e ela estava na sala, sentada vendo TV ...

Lua: mãe a gente queria falar com a senhora !
Cláudia: qual é a bomba ...
Arthur: ér ...
Lua: eu tow grávida.
Cláudia: Lua Maria Blanco, como isso aconteceu ?
Lua: sério isso ? A senhora quer em detalhes ?
Cláudia: sem gracinhas ...
Lua: só aconteceu!
Cláudia: e eu pensando que minha filha ainda era virgem!
Lua: tá bem atrasadinha né!
Arthur: Lua, é melhor não brincar!
Cláudia: Sobe garota, eu preciso digerir essa história ... Eu vou ser avó, oh Senhor ... Como pode isso ? - Minha mãe ficou reclamando enquanto eu e Arthur subimos, entramos no quarto e eu tranquei a porta ...
Arthur: eu pensei que fosse ser pior!
Lua: e eu ... Deu até para brincar um pouquinho!
Arthur: mais tu provoca né!
Lua: claro, tem que aproveitar quando dá!
Arthur: você tem que avisar para Sophia né, ela tava super preocupada!
Lua: dramático ! Mas, depois eu falo com ela, agora eu tow carente - fiz bico
Arthur: carente de quê?
Lua: de beijinhos ...  Vem cá, vem !
Arthur: Awn, tadinha, ela tá carente!
Lua: Muito, muito - nós nos beijamos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon