Web Far Away - Capitulo 8



Eu cheguei em casa, troquei de roupa e fui ligar para o povo, marcar o restaurante, as horas, tudo e talz. Liguei para a Sophia, Mel, Pérola, Bernardo, e só. Já Arthur ir levar o Chay, que eu até conhecia, o Mica e o Diego.
Eu comecei a me arrumar, marquei com Arthur as 8:00 da noite, ele viria me buscar em casa. Ele chegou, eu sai de casa e entrei em seu carro.

Lua: Oi baby - lhe dei um selinho
Arthur: Heey! Feliz?
Lua: Muito! Mas, e seus amigos?
Arthur: Eles vão para lá 8:30, a hora que marcamos com todos né!?
Lua: é sim!

Nós nos direcionamos para o restaurante, quando chegamos lá, escolhemos uma mesa para 10 pessoas, enfim, nós eramos 9...
As primeiras a chegar foram a Sophia e a Mel, então apresentei ela para Arthur!

Lua: Mel e Sophia, esse aqui é o Arthur!
Sophia:  Ah, então esse é o tão famoso Arthur!
Arthur: talvez não tão famoso assim!
Mel: você que pensa!
Lua: vamos sentar, antes que vocês falem mais besteiras!

Nós ficamos conversando por uns 10 minutos até que mais dois amigos de Arthur chegar, o Chay e o Mica:

Arthur: Chay e Mica, essa aqui é a Lua!
Chay:  a Loirinha que tava lá em casa um dia desses, bem cedinho da manhã!
Lua: essa mesma!

Nós voltamos a nos sentar, e eu pude perceber que Chay tinha se interessado em Mel, e Mica em Sophia, e depois Arthur me confirmou isso! Após outros minutos, os outros convidados também chegaram, todos bem recepcionados,  e bem apresentados!
Eu me levantei para ir ao banheiro, Mel e Sophia foram comigo!

Sophia: NOSSA! Amei o Mica!
Mel: gostei mais do Chay!
Lua: minha filha, lindo mesmo é o Arthur!
Sophia: OH Senhor!
Lua: eles estão na de vocês também!
Mel: Jura?
Lua: eu percebi, e o Arthur confirmou!
Sophia: Aah, tomara que ele pegue meu número!
Mel: e o Chay o meu!
Lua: eu vou dá meus pulinho!
Sophia: pois dê Lua, seus pulinhos! Que homem é esse senhor!
Lua: tá, tá, tá, vamos voltar!

Nós voltamos para mesa, eu falei com Arthur para ele mandar os meninos chegarem nas meninas, e tudo ocorrei beem!
Quando todos foram embora, Arthur foi me deixar em casa, e eu o convidei para ficar, minhas noites estamos sendo maravilhosas com ele dormindo abraçadinho comigo!

Lua: Hey, você não quer dormir comigo de novo não?
Arthur: eu vou começar a trazer mudinhas de roupas para a sua casa!
Lua: isso é um sim?
Arthur: como eu diria não?
Lua: eu não ia deixar!

Arthur: Ainda bem!

Nós entramos em casa, e no maior silêncio, fomos para meu quarto, eu não queria que minha mãe ouvisse, ela brigaria comigo se soubesse que um homem estava dormindo no meu quarto de noite, ela iria surtar com isso, enfim, nós entramos no meu quarto e eu tranquei a porta.

Arthur: algo interessante para fazer ?
Lua: dormir! Tem algo melhor ?
Arthur: passar a noite te beijando e abraçadinho com você seria ótimo!
Lua: Awn, então a gente pode fazer isso – eu me deitei na cama, e o chamei para se deitar comigo, ele veio e nós ficamos nos beijando, até pegarmos no sono!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon