Web Minha Estrela - Capitulo 4


             

"Jogo da Verdade"


Todos os 6 sentaram em uma roda, pegaram uma caneta qualquer e giraram... Parou em Mel pergunta pra Lua:

Mel - Lua ... ér, como foi quando você tirou seu BV ?

Lua - Momento constrangedor isso, mas okay! Bem, eu tinha 14 anos, eu fui para um aniversário, ai tinha um carinha lá, e eu fiquei com ele ...
Mel - eu perguntei como foi!
Lua - ah foi estranho, ele era mais velho... Muito estranho!

Chay pergunta para Mel :


Chay - com quantos anos tu tirou tua virgindade ?

Sophia - ai é putaria né!
Chay - vale todo tipo de pergunta!
Mel - Okay... Com 15
Chay - dois anos atrás ?
Mel - ér, quase 3 né!

Sophia pergunta para Arthur:


Sophia - Como foi o seu primeiro amor ?

Arthur - horrivel, ela era uma vadia, eu tinha 13 anos, ela tinha 14, ela não era mais virgem e tirou a minha virgindade, me traiu ainda, putz!
Lua - Sério isso ?
Arthur : Claro ... 
Lua - Qual o nome dela ?
Mica - deixa o cara pow, roda aê de novo!

Eles jogaram, até cansar, saíram sabendo da vida de todo mundo, até dos detalhes mais íntimos! 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon