Web Far Away - Capitulo 22




Dois meses haviam se passado desde aquele episodio do aperto de mãos, e Arthur não tinha dado mais nenhum sinal de progresso, e isso me assustava, mas eu não vou perder a fé, eu ainda vou ter o Arthur ao meu lado.
Hoje eu tinha ido para o consultório, fui para casa, tomei um banho e retornei para o hospital, só quem estava lá era Mel, então eu fui falar com ela.

Lua: Alguma notícia?
Mel: ele foi fazer aqueles exames de sempre ...
Lua: que nunca dão em nada!
Mel: exatamente ...

Chay, Mica e Sophia chegaram e logo o médico veio falar com a gente.

xx: Tenho ótimas noticias, o quadro de Arthur progrediu e ele saiu do coma.
Sophia: nós podemos vê-lo?
xx: ainda não, ele está em observação e está dormindo, qualquer coisa eu falo com vocês novamente
Sophia: okay doutor, muito obrigada - Nós ficamos lá no hospital, pulando de felicidade, até que a recepcionista veio reclamar, e nós nos sentamos, ainda assim, muito felizes

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon