Web Far Away - Capitulo 5




Arthur buzinou, eu sai de casa e entrei no seu carro.

Lua: oi baby - eu lhe dei um selinho
Arthur: olha, para você! - ele me entregou uma caixinha.
Lua; oquê é isso?
Arthur: abre! - eu abri a caixa e tinha um sonho de valsa e um bilhetinho dizendo '' Desculpe por essa noite '' !
Lua: Awn - eu lhe beijei - você tem que para de pedir desculpas!
Arthur: eu me sinto culpado!
Lua: eu também tenho minha parte de culpa nessa história!
Arthur: mas vamos logo, você tem que chegar cedo, não quero que sua mãe brigue com você de novo!
Lua: como cê sabe que ela brigou comigo ontem?
Arthur: quando eu tava pulando a janela ela me viu e disse que da próxima vez eu saísse pela porta! 
Lua: hahahahah' Mas ela nem brigou muito, acho que ela foi com a sua cara!
Arthur: eu também gostei dela, mas pra qual restaurante você quer ir?
Lua: vish ... aquele ali! - 

Eu apontei para o restaurante, ele estacionou o carro. Nós descemos do carro, entramos no restaurante, pedimos nossos pratos e ele disse:

Arthur: eu queria te ver amanhã!
Lua: eu não tenho nada para fazer, ainda estou esperando a ligação do dono do consultório!
Arthur: Mas eu tenho faculdade o dia todo!
Lua: e de noite tem que estudar!
Arthur: pois é, só se for na hora do almoço!
Lua: pois você vai lá para casa que eu vou fazer um almoço para ti!
Arthur: cê sabe cozinhar?
Lua: claro, minha mãe passada o dia todo fora, seu eu não soubesse eu morreria de fome, ou falida por comprar comida todo dia!
Arthur: pois ums 11:30 eu tow chegando na tua casa!
Lua: okay baby!

A comida chegou, nós jantamos , ficamos conversando e ele foi me deixar em casa ainda cedo! Quando entrei em casa, peguei meu celular e fui ligar para Sophia:

  ~ Ligação on ~

Sophia: diz Lua!
Lua: vem dormir aqui!
Sophia: eu posso até ir, mas vou ter que ir embora cedo!
Lua: não tem problema!
Sophia: pois eu vou me arrumar aqui e já to chegando.
Lua: okay, beijo!

  ~ Ligação off ~

Eu arrumei umas coisa, e fiquei esperando, até que Sophia chegou, eu fui abrir a porta!

Sophia: Miiojo! - ela me abraçou!
Lua: Pretaa!
Sophia: cê não tá mais saindo com o Arthur não?
Lua: tow sim, nós já saímos hoje!
Sophia: e voltaram tão cedo porquê?
Lua: ah, porquê ontem a gente teve um problema e voltou tarde, BEM tarde, daí hoje, voltamos mais cedo!
Sophia: conte-me desse problema!

Eu fui contando as coisas para Sophia, tudo que tinha acontecido, como ele era, entrei até no computador para mostrar uma foto dele para ela ...

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon