Web Far Away - Capitulo 50





Por Arthur:

Nós voltamos do parque e fomos para a casa da Lua


Arthur: pequena, acho que eu vou dormir em casa ... Minhas roupas aqui estão acabando, eu durmo lá, e amanhã eu volto com mais roupas!

Lua: awn amor ... Fazer oquê né - eu lhe dei um selinho demorado
Arthur: amanhã a gente se vê - Eu sai da casa da Lua e fui para a minha, quando cheguei lá Mica e Chay estavam vendo TV na sala, sozinhos! - Onde estão Sophia e Mel ?
Chay: na casa delas !
Arthur: vocês brigaram com elas ?
Mica: onde está a Lua ?
Arthur: em casa.
Chay: você brigou com ela ?
Arthur: não !
Mica: então pronto ...
Arthur: okay, mais isso não vem ao caso, eu vim pra casa porquê eu queria falar com vocês!
Mica: awn, deshâ de ser fofo!
Arthur: cala a boca! Eu queria fazer uma para Lua ...
Mica: hm ...
Arthur: e já que a Mel não está aqui, o Chay também vai fazer para ela ...
Chay: que surpresa é essa ?
Arthur: amanhã a gente ... - Eu expliquei tudo que eu pretendia fazer para eles!
Chay: sério que a gente vai fazer isso ?
Arthur: você não quer ?
Chay: não, Claro que eu quero ... Mas tão em cima assim!
Mica: por isso se chama surpresa, cabeça!
Chay: ér ...
Arthur: e ai ?
Chay: eu tow dentro cara, tudo pela felicidade da minha Melzinha!
Arthur: pois tá combinado, amanhã a gente acorda bem cedo, pega elas e fazemos isso!
Mica: isso ai cara...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon