Web Me Namora!? - Capitulo 43




Por Thur:

Me acordei sentindo algo se mexendo, quando eu vi, Lua estava querendo sair dos meus braços.

Thur: fica mas um pouco pequena!
Lua: awn, eu quero me vestir!
Thur: mas eu não vou deixar...
Lua: nós precisamos ir!
Thur: só mas um pouquinho? - fiz dengo.
Lua: noops! Vamos Arthur ... - ela se levantou, e foi procurar sua roupa, tinham umas coisas para um lado, outras para outro, ela achou sua roupa e foi se vestir, o tempo todo sendo fitada por mim!
Thur: Acho melhor eu me vestir também!

Eu vesti minha roupa e Lua também, nós trancamos a porta e entramos no carro, então eu fui em direção a casa da Lua, depois de uns 25 min, eu cheguei lá e parei o carro na frente da porta.

Lua: você volta? - eu olhei para Lua surpreso, nunca poderia imaginar que ela fosse me fazer essa pergunta, mas se ela fez, é porquê a noite não tinha valido a pena só para mim, para ela também!
Thur: você acha que eu ia deixar minha pequena sozinha de noite?
Lua: ér ... ela não merece isso!
Thur: também acho! Me ligue na hora que estiver livre.
Lua: okay - ela saiu do carro, e soltou um beijo no ar.

Por Lua:

Eu cheguei em casa, olhei para ver se minha mãe já tinha ido trabalhar, é, ela já tinha ido, enfim, eu fui direto para o banheiro, tomar um banho, eu lavei meu cabelo, e fui deitar, pensar na vida, em tudo que estava acontecendo comigo e com o Thur. De repente meu celular tocou, era Duan, puta que pariu, 10 ligações perdidas.

 ~ Ligação on ~

Lua: oi
Duan: amoor, já estava preocupado contigo, saiu com os amigos ontem e esqueceu do namorado!
Lua: eu não esqueci baby, só deixei o telefone em casa, cheguei tarde e fui dormir, não chequei o celular
Duan: Awn amor, hoje a gente sai né?
Lua: é, que horas?
Duan: eu tava querendo ir pro shopping.
Lua: então a gente se encontra lá?
Duan: eu passo ai as 7.
Lua: beleza!
Duan: beeijo!
Lua: sinta-se beijado por mim amor!
Duan: okay, eu vou tentar


  ~ Ligação off ~ 

Ainda era de manhã, minha noite não foi tão calma, então eu resolvi ir dormir ...
Acordei  com o telefone tocando, só pra variar um pouquinho, enfim, eu olhei o relógio eram 18:30, PORRA, ia me atrasar para sair com o Duan, pequei meu telefone para ver quem estava me ligando, e era o próprio.

  ~ Ligação on ~

Lua: oi amor.
Duan: eu não vou poder sair hoje!
Lua: porquê baby?
Duan: teve um imprevisto aqui em casa. Depois eu te explico direito, mas agora eu preciso desligar. Hey, Sorry!
Lua: não tudo bem, fica bem viu, beijo!
Duan: beijo!

 ~ Ligação off ~

HAHAHAHA' Agora eu vou dormir, e mas tarde eu ligo para o Arthur ...
Acordei com a campainha tocando, eu olhei no relógio, eram 22:50, só podia ser minha mãe, que tinha esquecido as chaves, desci as escadas, e fui abrir a porta, tomei um susto quando vi Thur lá, me esperando.

Lua: você tá louco - eu me afastei da porta para ele entrar.
Thur: você não me ligou, não atendia o telefone, imaginei que estivesse dormindo, então resolvi vim logo, a saudades não me deixou esperar mas tempo.
Lua: e se o Duan estivesse aqui.
Thur: E SE Lua, ele não está, é isso que importa.
Lua: mas se ele estivesse.
Thur: eu daria uma desculpa!
Lua: Oh, a volta do senhor fodão.
Thur: a volta não minha filha, eu sempre fui foda.
Lua: Ah coitado, porquê você sempre foi foda? - eu lhe abracei, e fiquei com as mãos na sua nuca, enquanto nós nos encarávamos.
Thur: precisa ser muito foda para conquistar esse teu coraçãozinho!
Lua: assim, com inho no final?
Thur: é, um coraçãozão, bem grandão, porquê eu sou fodão, por ter conquisto-o.
Lua: Aiai ...
Thur: porquê você não saiu com o Duan hoje?
Lua: ele tá com o problema!
Thur: MULHER, conheço a peça.
Lua: cê tá me chamando de corna?
Thur: eu não sei porquê você não termina logo com ele.
Lua: eu não sei porquê você não me esquece logo.
Thur: você não deixa!
Lua: EU?
Thur: é ... 
Lua: vai se fuder Arthur Aguiar.
Thur: Run - nós nos beijamos.
Lua: vamos ver um filme? 
Thur: vamos - eu fui puxando ele até meu quarto. Coloquei um filme no DVD, e deitei no seu colo. Ele começou a alisar minha cabeça
Lua: assim eu vou dormir!
Thur: Awn, não tem nada melhor do quê ver minha pequena dormindo no meu colo.
Lua: vish! Vem cá vem - eu chamei ele com os dedos, e rapidamente ele veio, nós nos beijamos com volúpia.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon