Web Far Away - Capitulo 29




Assim que cheguei em casa, liguei para Sophia e Mel, para fazermos uma tão esperada noite do pijama ... Elas já chegariam aqui em casa, e eu estava arrumando tudo, colocando os colchões, enfim, elas chegaram juntas, e nós fomos direto para meu quarto ...

Sophia: e ai, você fez as pazes com o Arthur?
Lua: Sim ...
Mel: você voltaram !?
Lua: Não ...
Sophia: hã?
Lua: é, a gente fez as pazes, mais não estamos namorando!
Sophia: vocês voltaram a ser amigos?
Lua: exatamente!
Mel: e não rolou clima não ?
Lua: claro que rolou, mais eu não queria apressar as coisas sabe, eu disse para ele que queria ir com calma, que eu não tinha pressa, e que na hora certa, tudo daria certo...
Mel: ah ... Mas, e você Sophia, quando é o dia do casório ?
Lua: vish ... - nós gargalhamos
Sophia: talvez a gente marque amanhã, mais eu queria que fosse ainda esse ano, nós ficamos adiando o dia por conta do acidente
Mel: eu vou logo avisando, eu quero ser a madrinha!
Lua: Hey, quem vai ser a madrinha sou eu!
Sophia: gente, podem ter duas madrinhas ... Mel e Chay, Lua e Arthur ...
Lua: ér ...
Sophia: olha, eu vou ser sincera, ainda bem que não vai ter que ser com o Bruno, eu não ia com a cara daquele cara!
Mel: NEM EU!
Lua: ah, mais lá no fundo, eu só tava com ele pra esquecer o Arthur!
Sophia: ele nunca mais te procurou não amiga?
Lua: Graças ao bom pai não ... Não quero nem vê-lo ...
Mel: é assim que se diz baby!
Sophia: Mas e você e o Chay, Mel ?
Mel: ah, tá tudo bem, a gente nunca mais teve uma daquelas brigas malucas ...
Lua: ainda bem né !

Nós ficamos conversando, assistimos um filme, e nossa noite foi se tornando maravilhosa!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon