Web Far Away - Capitulo 27




Eu estava em casa, sem nada para fazer, na verdade eu estava pensando em como tinha sido a saída de Arthur do hospital, um momento tão esperado por mim, e agora eu estou aqui, deitada na cama, com uma panela de brigadeiro na mão. Ouvi baterem na porta do meu quarto, então disse:

Lua: pode entrar mãe ... - eu olhei para a porta e vi que não era minha mãe que estava entrando - Oquê você tá fazendo aqui - eu disse surpresa
Arthur: eu vim conversar com você - ele se sentou na cama, ao meu lado.
Lua: ér ...
Arthur: eu queria te pedir desculpas, eu fui muito grosso naquele dia
Lua: você não tem que pedir desculpas, eu devia ter respeitado seu tempo, eu fiquei tão eufórica com a notícia que você tinha saído do coma, que me aprecei!
Arthur: é, mas eu não tinha o direito de ter sido grosso, você é muito especial pra mim Lua, não quero te perder!
Lua: você não vai me perder!
Arthur: agora nós podemos ser bons amigos né!
Lua: claro que podemos!
Arthur: então me dá um pouco desse brigadeiro aê - eu lhe passei a colher e ele comeu um pouco do brigadeiro - Hmm, tá bom, faz tanto tempo que eu não como brigadeiro!
Lua: e eu ... Tava matando as saudades hoje!

Nós comemos, vimos TV e ficamos curtinho o tempo juntos, apenas como bons amigos!

1 comentários:

  1. gente eu to corando em todos os capítulos poxaa,e ainda to ouvindo moments-1D

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon